Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara,se esse instrutor falasse com o meu pai sobre esse assunto, o meu pai nem ligava e eu ia no proximo dia levantar as mesmas cargas (que no seu caso é 72kg)

Mas eu tenho 15 anos brother, contrariar os caras aqui não da.. Vão me expulsar de vez dai ouagaiaiah

Meus pêsames...

Po, valeu irmão :'(

---------

Tava pensando, se eu não achar uma que não role treinar com cargas """"""""""""""""""""""""""""""altas"""""""""""""""""""""""""""""" (reparem as aspas) eu vou periodizar já.. Não sei como, mas vou. Pelo menos poderei continuar progredindo melhor que nos treinos de academia..

Publicidade

Postado

Mas eu tenho 15 anos brother, contrariar os caras aqui não da.. Vão me expulsar de vez dai ouagaiaiah

Po, valeu irmão :'(

---------

Tava pensando, se eu não achar uma que não role treinar com cargas """"""""""""""""""""""""""""""altas"""""""""""""""""""""""""""""" (reparem as aspas) eu vou periodizar já.. Não sei como, mas vou. Pelo menos poderei continuar progredindo melhor que nos treinos de academia..

Vish cara,ta literalmente fudido.

Uma academia de crossfit servia para seu caso se n encontrar uma que seja especializada em pl

Postado

Uma academia de crossfit servia para seu caso se n encontrar uma que seja especializada em pl

Concordo , nas academias crossfit , o pessoal costuma ter cargas bem altas, e lá ninguém vai encher teu saco. Apenas explique a situação para o treinador e ele irá entender , mas isso não significa que vc não pode treinar crossfit. Se tu ver , os caras da crossfit são relativamente grandes, pesquisa depois o time da Reebok de crossfit, rogue red & rogue black no youtube. Da pra pegar um Shape do cap.....

Postado

Vish, que merda cara, o pior é que agora enquanto seus pais não ouviram de alguém que eles "confiam" que o que você faz é bom eles não vão levar fé em você. Da uma procurada nas academias que tem pela sua cidade e que são perto de vocês e da uma visitada pra você ver o ambiente, sempre tem alguma academia que tem uma galera que treina para força, lá até pelo ambiente seus treinos vão render mais, enquanto isso faz algum treino em casa para ficar parado.

Não desanima não, mantenha o foco, beijos querido :*

Postado

O foda das academias de Crossfit é a mensalidade. Muito mais alta do que qualquer academia convencional - isso pq o máximo de máquina que tem lá são as remo =/

Meus pêsames, cara :( Tem alguma outra perto da sua casa pra vc arriscar ir?

Qualquer coisa, treina em praça até a poeira baixar. Importante é não parar.

Abraços õ/

Postado

O foda das academias de Crossfit é a mensalidade. Muito mais alta do que qualquer academia convencional - isso pq o máximo de máquina que tem lá são as remo =/

Abraços õ/

É , isso também é complicado . O jeito é sair mesmo caçando uma gym pela cidade ou então aceitar os fdp dos instrutores e levantar o mesmo peso até teus 18 anos ( se fosse eu , continuava indo pra academia e aumentava as cargas do msm jeito , e se viesse reclamar fingia que ouvia e depois voltava a aumentar kkkk)...
Postado

Concordo , nas academias crossfit , o pessoal costuma ter cargas bem altas, e lá ninguém vai encher teu saco. Apenas explique a situação para o treinador e ele irá entender , mas isso não significa que vc não pode treinar crossfit. Se tu ver , os caras da crossfit são relativamente grandes, pesquisa depois o time da Reebok de crossfit, rogue red & rogue black no youtube. Da pra pegar um Shape do cap.....

N se esqueça que a maioria dos caras do crossfit usam ae's como para melhorar a performance como para um ter um shape foda

Postado (editado)

bixo, faculdade é foda, tem nego que entra e sai e parece que não aprende nada.

quando eu falei pra um colega que ia agachar com frequencia ele ficou bolado e foi falar com medicos e fisioterapeutas e disse que nenhum deles concordou, que mesm ose eu fizesse no smith(que de acordo com eles é melhor) eu ficaria com joelho e coluna fodida. já foi 1 ano agachando 2 a 3 x na semana com cargas acima de 1,5 bw e eu ainda to esperando meu joelho e coluna foderem.
o fato é que mesmo no meio universitario tem um monte de mitos e conhecimento obsoleto que professor velhão não desapega.

procure atletas da sua modalidade ou similares pra dar opniao pro seu pai.

https://www.facebook.com/video.php?v=970544702972760

Editado por radec2033
Postado

Leve seus pais em uma academia de crosfit só para ouvir a opinião dos professores, mesmo que não vá treinar lá.

Ou então vai ter que treinar com exercícios com mais cadência e repetição ao invés de força. Um saco, mas melhor que ficar parado.

Postado

Crossfit acho muito foda! Se não me engano, tem uma em uma cidade vizinha.. Vou ver lá! Nem que seja do pra ouvirem outras opiniões

Abraço

Vou ver lá sim mano! Só não vejo agora que a internet ta ruim, to sem WiFi oiahaioahaiahi na verdade nem ligo muito pra shape, obvio que não discarto um shape top, mas primeiramente queria focar em cargas altas.. Se eu conseguir em simultâneo no crossfit, fico feliz de mais hahahaha

Abraço

Vish, que merda cara, o pior é que agora enquanto seus pais não ouviram de alguém que eles "confiam" que o que você faz é bom eles não vão levar fé em você. Da uma procurada nas academias que tem pela sua cidade e que são perto de vocês e da uma visitada pra você ver o ambiente, sempre tem alguma academia que tem uma galera que treina para força, lá até pelo ambiente seus treinos vão render mais, enquanto isso faz algum treino em casa para ficar parado.

Não desanima não, mantenha o foco, beijos querido :*

Isso mesmo :/ ate falei pra eles, que ouviram UMA opinião de alguem que não entende do que eu entendo, do que eu quero fazer e acham que é uma verdade absoluta.. Vou sair procurar segunda, após a aula.. Quero ficar sem treino não :( pior que aqui, nem praça tem, tem que ser tudo improvisado pra treinar só com BW :(

Desanimar nunca titia tamy :D

Beijos

Abraços õ/

Creio que não vá fazer em academias de crossfit, justamente pelo preço.. Mais pra eles ouvirem as opiniões mesmo! Verem que pode agachar e deadliftar sem problemas.

Vou manter treinando sim! Tentar ao menos manter um pouco da pouca força que ganhei hehehe

Abraço

É , isso também é complicado . O jeito é sair mesmo caçando uma gym pela cidade ou então aceitar os fdp dos instrutores e levantar o mesmo peso até teus 18 anos ( se fosse eu , continuava indo pra academia e aumentava as cargas do msm jeito , e se viesse reclamar fingia que ouvia e depois voltava a aumentar kkkk)...

Fiz isso oaihaoaoahao eles iam me ver no agacho, colocava 10-10, ai ia agachar de verdade jogava 30-30 ojahiaoahai ai viram o 30-30 e ficaram putos, ate elogiaram minha execução mas "esse peso não é pra minha idade" pqp oaihaoahao treinar com as mesmas cargas da não oiahoaoaha não consigo eu acho

N se esqueça que a maioria dos caras do crossfit usam ae's como para melhorar a performance como para um ter um shape foda

Usam, mas que dá um shape e força do garalho da hauheuahruahu conheço um cara que treina só crossfit, tem 16 anos, o mlk é giga e forte que nem cavalo, não usa AE

bixo, faculdade é foda, tem nego que entra e sai e parece que não aprende nada.

quando eu falei pra um colega que ia agachar com frequencia ele ficou bolado e foi falar com medicos e fisioterapeutas e disse que nenhum deles concordou, que mesm ose eu fizesse no smith(que de acordo com eles é melhor) eu ficaria com joelho e coluna fodida. já foi 1 ano agachando 2 a 3 x na semana com cargas acima de 1,5 bw e eu ainda to esperando meu joelho e coluna foderem.

o fato é que mesmo no meio universitario tem um monte de mitos e conhecimento obsoleto que professor velhão não desapega.

procure atletas da sua modalidade ou similares pra dar opniao pro seu pai.

https://www.facebook.com/video.php?v=970544702972760

Pior que é exatamente assim! Mas aqui, eles queria que eu agachasse no smith pra não zoar a coluna e o joelho (oiahaiaoahoa) e não podia agachar pesado nem ATG nem nada, pqp

Igual eu disse pros meus pais, o que o cara aprendeu já não é mais, já tem estudos novos que comprovam totalmente o contrario.. Mas "na internet todos escrevem o que querem" segundo meu pai, ai fica foda :/

Tenho um amigo que agacha com 2bw 2x por semana, vou ir na academia que ele treina e falar com ele pro meu pai ver, e nas de crossfit.. Quero ver não mudar de opinião agora

Caralho, 250kg o véio? 3.3 BW quase :o

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...