Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tentei fazer a manobra de valsalva, mas não consegui :( na verdade, não sei nem se a entendi direito.. Vou estudar ela novamente! E oloco, 3 reps sem respirar? :o

Minha "ponte", não muda quase nada na altura que meu peito fica, coisa de 1-2cm só :D

Beijos Como disse ali, não chega nem a 1-2cm a diferença de altura sem e com.. então não tem atrapalhado no ganho de força, certo?

Vou tentar fazer o leg desse jeito quarta feira! Eu tentava empurrar pra cima, não chegava porra nenhuma de força na parte superior ai desisti oiahiroajs

Abraço

mas o leg drive nao vai ti da força na parte superior mesmo, ele é feito pra ti ajudar na SAIDA da barra no peito e nao na metade do exercicio

Publicidade

Postado

Ponte é aquela curvatura que da na coluna? Uma vez vi um vídeo de uma russa com 14 anos levantando 108kg no supino e fazia uma curvatura gigante, chega me dava nervoso ver

http://www.macacovelho.com.br/a-russa-de-14-anos-que-levanta-mais-de-100kg-no-supino/

Obs.: nesse link tem o vídeo dela '-'

é isso mesmo

Já vi esse video! Descomunal a ponte dela oO (crianças não tentei isso em casa hauehauehau)

Ps: malditos russos

mas o leg drive nao vai ti da força na parte superior mesmo, ele é feito pra ti ajudar na SAIDA da barra no peito e nao na metade do exercicio

Por isso os caras dão aquele "pulinho" na barra? Não sabia que era isso que o leg fazia oO leiguisse à mil, a gente vê por aqui

Então era isso que faltava no meu supino :D oiahuaoa vamos ver se agora, com tudo "novo" no supino os 44kg saem mais "fáceis"

Abraço!

Postado

a ponte serve pra diminuir a trajetoria da barra e assim tu erguer mais peso MAS em treino nao tem por que fazer isso, o treino é justamente pra ti ficar mais forte, a ponte tu pode utilizar quando for tirar RM por exemplo.

o leg drive tenta fazer da seguinte forma, empurra as pernas sem tirar os pes do chao como se fosse fazer uma extensora, faça o mesmo angulo e força

Esse tal leg drive entao so ppderia ser feito se os pes ficarem p tras , se ficar com pe plano no chao e mais p frente nao da p fazer...acho q agora entendi esse tal kkskskaksa

a ponte serve pra diminuir a trajetoria da barra e assim tu erguer mais peso MAS em treino nao tem por que fazer isso, o treino é justamente pra ti ficar mais forte, a ponte tu pode utilizar quando for tirar RM por exemplo.

o leg drive tenta fazer da seguinte forma, empurra as pernas sem tirar os pes do chao como se fosse fazer uma extensora, faça o mesmo angulo e força

Esse tal leg drive entao so ppderia ser feito se os pes ficarem p tras , se ficar com pe plano no chao e mais p frente nao da p fazer...acho q agora entendi esse tal kkskskaksa
Postado

claro que da, eu nao fico com os pés pra traz e faço ele

Postado

Aé entao como saber se faço ou nao? Q pergunta tosca kakakaka

nao entendi, como saber se tu consegui fazer ou como saber se tu deve fazer?

Postado

exatamente, aquele "pulinho" é o leg drive ahusha

Sempre quis fazer aquilo, agora sei como oiahiaoaiahi

claro que da, eu nao fico com os pés pra traz e faço ele

Também achei que tinha que ficar pra trás, por isso a ponte, pra mudar a angulação do quadril e jogar a perna pra trás (vai vendo leiguisse) pra empurrar pra cima e ajudar no exercício, vish não sei supinar oihahiapaihia mas vou aprendendo

Ark, da sim! Só travar bem o pé no chão e empurrar estilo extensora, certo? oiahiaoaioiha preciso achar aqueles tópicos de "vc acha que sabe supinar?" agachar e deadliftar, ler com calma e aplicar nos meus lifts

Postado

apesar de nao gostar do supino do meu idolo dan the boss green, olha o movimento do leg drive e onde estão posicionados os pes dele:

Postado

Sempre quis fazer aquilo, agora sei como oiahiaoaiahi

Também achei que tinha que ficar pra trás, por isso a ponte, pra mudar a angulação do quadril e jogar a perna pra trás (vai vendo leiguisse) pra empurrar pra cima e ajudar no exercício, vish não sei supinar oihahiapaihia mas vou aprendendo

Ark, da sim! Só travar bem o pé no chão e empurrar estilo extensora, certo? oiahiaoaioiha preciso achar aqueles tópicos de "vc acha que sabe supinar?" agachar e deadliftar, ler com calma e aplicar nos meus lifts

Ja li mais o leg drive eu nao entendia ...eu nao sei se uso a perna p impulcionar , mais acho q sim nao sei kkk , mais pensava que tinha q ficar com as pernas p tras p realmente força uma pressao p ajudar ..nao sei se deu p entender...

Grande video debew! Muito claro... vo prestar a atençao no supino p ter ctz se faço , mais provavelmente faço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...