Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa palestrino, agacho e supino lindo :thumbsup_still: , é isso ai man ta mandando bem , porem tem que buscar mais skakskaks

BW no agacho i vem monstro!

Obrigado irmão! Agacha ta ficando bom! Quero chegar em no minimo uns 80-90kg ate o fim do ano.. Acho que passo disso, mas é uma meta daora!

Supino ta bom não, mas ta pesado haurhau mas é isso ai, tem que sofrer mesmo haurhauheua buscar mais sempre! Igual dizem, fique feliz, mas nunca satisfeito (mas noeu caso, nas cargas e não no shape iriairiairia)

Abraço!

Postado

Trimilicar a perna no agacho, sei bem como é isso, hahaha!

Parabéns pela PR, mocinho!

Na ultima foi quase um good morning, ai já comecei a rezar já, no fim subiu hahahaha!

Obrigado, fabi! *-* agacho ta indo como nunca! Front to amando, e mobs também! Tudo culpa sua hauehaueahuha

Beijos

Boa Palestrino, parabéns :D

Agora o agacho vai ser doido, ultrapassando o BW e tudo.

Bons treinos õ/

Valeu rapaz! Agora que fica foda hauehauea junto com o orgulho e me gusta de "ai 1bw" vem o medo e cagaço de falhar hauehuarhauea se eu quebrar o chão da academia to fodido hauehauehau mas ai sim que eu falo com o dono, pra comprar uma gaiola!

Bons treinos pra ti também!

Abraço

Postado

Na ultima foi quase um good morning, ai já comecei a rezar já, no fim subiu hahahaha!

Obrigado, fabi! *-* agacho ta indo como nunca! Front to amando, e mobs também! Tudo culpa sua hauehaueahuha

Beijos

Sei bem, é aquela subida que rola a troco de toda a sua honra e a honra dos seus antepassados :P

Culpa boa essa, hahahaha!

Postado

Mandou bem nesse treino aí heeim cara, parabéns heheheheh

Valeu Ricardo! No supino me surpreendi, achei que não sairia nem 3x3, saiu 2x4 e 1x3, fiquei muito feliz hauebaheahh

Abraço!

As cargas estão boas, a quanto tempo você treina??

dá uma passada lá no meu diário também, pra dar um help das veis.. :D

Valeu mano! Comecei com umas brincadeiras no BW faz um tempinho, mas nunca passei de 10 flexões, nem 5 chin ups nem 35 agachos BW, por exemplo.. Comecei a treinar na academia fazem mais ou menos 7 semanas, pra ser mais exato, quarta feira faz 7 semanas hehe foco em progressão e execução sempre!

Com certeza vou passar por lá! Acho muito top treinamento funcional, e tirarei varias idéias de lá :D

Abraço!

Sei bem, é aquela subida que rola a troco de toda a sua honra e a honra dos seus antepassados :P

Culpa boa essa, hahahaha!

Exatamente, fabi! Ohauroaiehaiha

Beijos

-----

Janta: 9 ovos cozidos com um pouco de arroz (tava com vontade de comer ovo cozido LOL diliça hauehauehau

Boa noite a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...