Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, bem vindo! Eu até faria, mas acho que minhas cargas tao baixas ainda pra começar ele.. Talvez faça quando estagnar no meu atual! Vou acompanhar lá com certeza!

Abraço

É bem o que farei.. Progredir linearmente.. Haha abraço!

Ta assim mano:

Num entendi oq vc quer dzer aqui man,

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167486-powerlifting-to-win-programa-treino-para-powerlifters-iniciantes/

O treino é bem pra iniciantes mesmo, ele manda fazer um deload de 70% da RM é coisa pa porra... dá pa começar levinho e progredir muito rápido...

Sugeri pq me apaixonei pelo treino... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Num entendi oq vc quer dzer aqui man,

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167486-powerlifting-to-win-programa-treino-para-powerlifters-iniciantes/

O treino é bem pra iniciantes mesmo, ele manda fazer um deload de 70% da RM é coisa pa porra... dá pa começar levinho e progredir muito rápido...

Sugeri pq me apaixonei pelo treino... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Único problema é a progressão mano.. Viu como é lá? Fica meio foda :s mas posso pensar em fazer também! Treino é brutal hehehe

Abraço

Postado

Eu se fosse você faria o treino PTW, colocaria uns exercícios para antebraço e umas series de barra fixa e comia feito um cavalo

Vou fazê-lo, romano! Vou por a rosca martelo como aquecimento.. Ou recomenda como? Vou por um pouco de barra, e vou fazer em casa também, virando meio que um GTG hehehe, e em casa vou aproveitar e mandar flexões também, já que vou fazer deload e vai ficar leve..

Abraço!

Postado

Vou fazê-lo, romano! Vou por a rosca martelo como aquecimento.. Ou recomenda como? Vou por um pouco de barra, e vou fazer em casa também, virando meio que um GTG hehehe, e em casa vou aproveitar e mandar flexões também, já que vou fazer deload e vai ficar leve..

Abraço!

Coloca rosca martelo no final do treino junto com as barra e um pouco de core se quiser poucas series, nos dias de GPP faz mais alguma series para o antebraço recomendo farmers walker e o resto do gpp você decide com o que precisar, recomendo algo para posterior de coxa, pro cardio recomendo tiros na esteira mesmo.

Recomendo 2 series de rosca martelo no final do treino nos tres dias, umas 3 a 4 de barra fixa e umas 3 pro core.

Recomendo fazer a flexão e a barra em casa sem chegar a falha, faz em volume espalhado no dia, por exemplo se você consegue fazer 30 flexões, faz 5 series de 20 espalhado pelo dia, uma de manha, outra a tarde, de noite, do jeito que preferir, na próxima semana faz 25, dps 30 e assim por diante mesma coisa para a barra fixa.

Postado

Coloca rosca martelo no final do treino junto com as barra e um pouco de core se quiser poucas series, nos dias de GPP faz mais alguma series para o antebraço recomendo farmers walker e o resto do gpp você decide com o que precisar, recomendo algo para posterior de coxa, pro cardio recomendo tiros na esteira mesmo.

Recomendo 2 series de rosca martelo no final do treino nos tres dias, umas 3 a 4 de barra fixa e umas 3 pro core.

Recomendo fazer a flexão e a barra em casa sem chegar a falha, faz em volume espalhado no dia, por exemplo se você consegue fazer 30 flexões, faz 5 series de 20 espalhado pelo dia, uma de manha, outra a tarde, de noite, do jeito que preferir, na próxima semana faz 25, dps 30 e assim por diante mesma coisa para a barra fixa.

Ok! Nos dias de gpp, vou por pendurar na barra, hiit vai ser feito com tiros normal mesmo, não tenho como ir todo dia pra academia (muito longe, mesmo) rosca vou por 2x10, pra core no dia de treino, o que recomenda? Pra core no dia de gpp, vai ser algo parecido com leg raises.. Vai levar uma 30 minutos no maximo contando o hiit.

Abraço! Mais tarde ou amanha posto aqui todos os detalhes..

Postado

Ok! Nos dias de gpp, vou por pendurar na barra, hiit vai ser feito com tiros normal mesmo, não tenho como ir todo dia pra academia (muito longe, mesmo) rosca vou por 2x10, pra core no dia de treino, o que recomenda? Pra core no dia de gpp, vai ser algo parecido com leg raises.. Vai levar uma 30 minutos no maximo contando o hiit.

Abraço! Mais tarde ou amanha posto aqui todos os detalhes..

Fala Palestrino, to estudando bastante sobre core ultimamente, da uma olhada no meu diário e vê meu ultimo treino, la você pode pegar uma ideia, pretendo escrever um artigo sobre treino de core em breve só ter tempo!

Postado (editado)

Opa, bem vindo! Eu até faria, mas acho que minhas cargas tao baixas ainda pra começar ele.. Talvez faça quando estagnar no meu atual! Vou acompanhar lá com certeza!

Abraço

É bem o que farei.. Progredir linearmente.. Haha abraço!

Ta assim mano:

Segunda

- Agacho 5x5

- Tríceps banco 3x8

- Paralela 3x8 (não sei se deixo 4x6 tríceps banco, já que mal sai paralela também..

- Kroc 1x25

- Supino 2x10

Quarta

- DL 1x5

- Front squat 3x10 (aqui vou aquecer com rosca punho)

- Militar 5x5

- Chin up 4x8 (era pra ser 3x8 chin e 3x8 pull, mas não sai nenhum pull up ainda hsjdba)

- Elevação frontal pra lateral 1x12

Sexta

- Supino 5x5

- Agacho 5x5

- Remada unilateral 5x5

- Sumo DL 1x5

- Rosca martelo 2x10

Vou fazer um deload e progredir linearmente nele..

Abraço

Gostei do treino, eu tava pensando em fazer o DL 1x5 tambem, qual motivo de vc prefirir 1x5 a 3x5?

Vai fazer um deload de quantos quilos?

Acho que vou pegar algumas coisas do seu treino e por no meu HUASHUASHUAS

Dar uma adaptada.

Editado por Pernambuco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...