Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Velha Faixa De Gaza

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Algumas fotos do preço que os civis estão pagando pela irresponsabilidade do hamas e do governo de israel:

Quando for postar essas coisas coloque em spoiler. Ninguém aqui é obrigado a ficar vendo isso.

Não vi nada de ótima contribuição nisso. Oras, que estão morrendo inocentes (inclusive crianças) é óbvio, e claro que é triste. Não precisa vir jogar foto de criança mutilada aqui, quem quiser que vá pesquisar no google...

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for postar essas coisas coloque em spoiler. Ninguém aqui é obrigado a ficar vendo isso.

Não vi nada de ótima contribuição nisso. Oras, que estão morrendo inocentes (inclusive crianças) é óbvio, e claro que é triste. Não precisa vir jogar foto de criança mutilada aqui, quem quiser que vá pesquisar no google...

TÔ CONTIGO!

Essas imagens não contribuem em NADA! Apenas alimenta a nossa ira!

Fico PIRADO quando vejo esse tipo de coisa, já não uso o Facebook por causa disso, sempre tem alguém que posta estas merdas!

Enfim, favor colocar spoiler! e o carinha aew que usou as mesmas fotos no comentário poderia editar tbm neh?!?!?!

Link para o comentário

O sonho dos radicais islâmicos é implantar a Sharia aonde eles conseguirem. Querendo ou não Israel impede q eles concretizem esse sonho em grande parte do Oriente Médio deixando-os a vontade para se dedicar com mais afinco a conquistar outros territórios. Então pra mim Israel cumpre um papel importante, se está certo ou errado depende do ponto de vista, mas lembrem-se de q os radicais se pudessem não pensariam duas vezes em aniquilar todos os judeus, o Estado de Israel e depois partiriam pra cima de outros povos. Esse papo de q nem todos são radicais até é verdade e é muito bonito, o único problema é q as pessoas de bem tem o péssimo hábito de se omitir e deixar os radicais agirem livres... condenar verbalmente não muda nada, alguém precisa efetivamente usar a força para impedir a barbárie. Então, pra mim Israel não apenas se defende, mas defende tbm todo o ocidente. E foi um Estado plantado lá justamente para isso. Si vis pacem para bellum.

Cara...vc foi no alvo! Totalmente certo!

Ficar fazendo simbolo da paz, entregando florzinha, fumando maconha não faz os terroristas deixarem de fazer suas atrocidades. Existe guerra. E ela pode ser justa e válida. Quem faz acordo com terrorista e bandido é a msm coisa.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Algumas fotos do preço que os civis estão pagando pela irresponsabilidade do hamas e do governo de israel:

2a0a01f8b4c63f07f8ccd63b362ff4c2316acf14

Children.JPG

gaza-destruction-dead-toddler-800.jpg?w=

07.jpg

dead-children.jpg

fica a reflexão do que eles certamente eram, crianças felizes tsc

desespero.gif

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Não é pra começar uma discussão,mas acho que vc não percebeu que "ótima" contribuição era que com essas fotos mostram a realidade de várias pessoas passampor lá ,portanto SIM(mesmo na péssima situação) são contribuições IMPORTANTES para se refletir e repensar essa guerra.porque que agora mostrar a realidade é ofensiva,,realmente é triste mas é a realidade,e "certas pessoas" devem saber o que se passa sobres esses ataques que por mim são "malz planejados". Editado por Thiagobcoelho
Link para o comentário

Odeio quem fica colocando foto de criança mutilada pra provar um ponto.

Ora, com certeza os foguetes que a Palestina lançou também acertaram alvos.

Não é pra começar uma discussão,mas acho que vc não percebeu que "ótima" contribuição era que com essas fotos mostram a realidade de várias pessoas passampor lá ,portanto SIM(mesmo na péssima situação) são contribuições IMPORTANTES para se refletir e repensar essa guerra.porque que agora mostrar a realidade é ofensiva,,realmente é triste mas é a realidade,e "certas pessoas" devem saber o que se passa sobres esses ataques que por mim são "malz planejados".

Quem não sabe que várias crianças e mulheres morreram nos foguetes? Tem que estar vivendo numa distância muito grande da realidade. Não é importante porque todo mundo aqui já sabe isso.

Link para o comentário

Gandhi era racista. Escreveu cartas para Hitler. Batia em mulheres. Dormia com criança nuas. Muito "gênio" mesmo...

"Quem não pecou, que atire a primeira pedra."

Me tira uma dúvida, tu fala isso baseado em que? Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo? kkkkkkkk

Link para o comentário

Odeio quem fica colocando foto de criança mutilada pra provar um ponto.

Ora, com certeza os foguetes que a Palestina lançou também acertaram alvos.

Quem não sabe que várias crianças e mulheres morreram nos foguetes? Tem que estar vivendo numa distância muito grande da realidade. Não é importante porque todo mundo aqui já sabe isso.

K .k .k.kk. Sério... Em nenhum momento disse que alguém aqui não sabia disso,por isso mesmo pedi que se possível se colocasse com spoilers.porque tem gente que não acredita que isso seja uma guerra,apenas um desentendimento entre países,por incrível que pareça.

Sei lá parece que Israel não percebe que está apenas jogando a opinião publica contra eles mesmos fazendo isso.assim como planeja o Hamas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...