Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pfff, gandhi foi um genio,

ele viu que os indianos nao tinham condiçoes de confrontar os ingleses, por isso criou o movimento de revoluçao pacifica para gerar comoçao internacional, nao foi por ideais paz e amor

Gandhi era racista. Escreveu cartas para Hitler. Batia em mulheres. Dormia com criança nuas. Muito "gênio" mesmo...

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Alguém ainda sabe o motivo dos E.U.A não acabarem com esta matança?

gaza-smoke-terror-692x360.jpg

-

barack-obama.jpg

Postado

e oq isso tem a ver? soh podem existir genios eticos?

Não. Mas você tem que ser um imbecil para admirar alguém do tipo. Não tire do contexto:

É por essas e outras que quando alguém diz que admira Gandhi ou outro bunda mole qualquer eu já fico com um pé atrás com a pessoa.

Postado

É sempre dificil discutir com alguém que tenha motivos ocultos, diga-se ideológicos, sociais, étnicos e etc, porque por mais que os fatos sejam claros a pessoa tenderá a inflar a parte que interessa ao lado dele e diminuir o fato em que se baseia o argumento contrário.

Por isso é que na questão Israel x Palestina, o cara que tende a defender Israel simplesmente usará mil desculpas para ignorar a morte de 315 crianças numa ofensiva de 3 semanas. E o que está do lado do Hamas ignorará o fato que o Hamas fica "apurrinhando" Israel com seus foguetes sabendo que a porrada de volta vai terminar em tragédia.

Postado

Não. Mas você tem que ser um imbecil para admirar alguém do tipo. Não tire do contexto:

asuusasahhsauh, quem q tah tirando do contexto aqui?

agora nao se pode reconhecer a inteligencia de alguem sem admira-la por completo?

uahshuasuhahuuhahuahus que grande poder de argumentaçao, em duas frases de um assunto simples que nem ao menos era uma discussao tu conseguiu tirar do contexto, soltar ad hominem, me acusar de algo que tu cometeu e soltar varias falacias que eu nem preciso comentar.

nossa frango, tu jah teve dias melhores, foi assim que os teus livros te ensinaram a discutir?

Postado

Algumas fotos do preço que os civis estão pagando pela irresponsabilidade do hamas e do governo de israel:

2a0a01f8b4c63f07f8ccd63b362ff4c2316acf14

Children.JPG

gaza-destruction-dead-toddler-800.jpg?w=

07.jpg

dead-children.jpg

Vei...não e por nada não,mas vc poderia colocar uns spoilers.Tem gente que não tem muito estômago.

Não que eu queira esconder os fatos e blá blá blá.(por sinal "ótima" contribuição )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...