Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, o que temos que ver é que com essa exploração desenfreada, Quantas vidas serão perdidas? Quantas especies podem entrar em extinção? O quanto isso é prejudicial a biodiversidade local? Concordo com voce quando afirma que isso será vantajoso para os pobres e o desenvolvimento. Mas será que isso é realmente vantajoso? Me lembro que uma vez li um artigo sobre o cientista Brasileiro Miguel Nicolelis, O cientista que desenvolveu aquele exoesqueleto que apareceu na abertura da copa do mundo, que não vingou o tal exoesqueleto. Ele é conhecido por usar animais em seus experimentos... Quando perguntado a um tetraplégico que ele poderia voltar a andar graças a um exoesqueleto desenvolvido por Miguel Nicolelis ele disse: Sou sempre bastante objetivo em afirmar que não. Jamais seria capaz de fazer parte de algo tão cruel. Não existe ética ou valor moral em me recuperar deixando um rastro de sangue e tortura de seres inocentes.

Algo a se pensar no assunto que voce diz com a exploração ao Artico, tem alguma semelhança as histórias...

Você copiou e colou seu argumento. Eu não costumo responder argumentos prontos. Pois eu queria ver o que você realmente pensa para conversarmos.

Eu não acho que a questão ambiental é balela. Mas vejo que o GP foi aparelhado há tempos.

Uma coisa que eu percebo é que estas ideologias de "um mundo melhor" tendem a ser abraçadas por pessoas com personalidade fraca, que precisa estampar uma causa para se auto-afirmar socialmente. Isso acontece com aquela esquerda que faz questão de mostrar que é de esquerda em todo canto. O cara acha que é bonito.

Esta doença existe na direita, mas é menor, já que boa parte da direita é composta por ex-esquerdistas, que passaram pela doença e se curaram.

O negócio é pensar para cada ideia que concebemos: esta ideia serve pra mim pagar de salvador dos pandas ou eu realmente acredito nisso?

O que mais tem é "eu tenho dózinha dos bichinhos" mas como um delicioso churrasco no domingo.

É igual aquele povo que não se masturba pq é vício e vício é pecado, mas é viciado em candy crush.

Se quiser se aprofundar no psicológico desta turma do verde, leia os textos desse reaça: http://avaranda.blogspot.com.br/2013/01/lagrimas-por-um-panda-luiz-felipe-ponde.html

Editado por FrangoEctomorfo

Publicidade

Postado

Concordo, não copiei mano e que meu teclado não funcionam as letras e e t, então tive que copiar o e de outro lugar assim acabou parecendo que copiei o argumento pois a fonte e o tamanho foi alterado e pode ver que há varios erros de portugues...

Tambem acho errado essa hipocrisia com relação a essa analogia que voce fez com o churrasco, o certo deve ser nos conscientizarmos e ver que o desenvolvimento e muito importante como tambem devemos nós respeitar os animais e não invadirmos seu habitat. Algo que acontece constantemente e nos invadirmos o territorio de alguns animais e explorar os recursos e quando um tubarão morde alguem no mar (seu habitat) tem gente que ainda quer ficar bravo. O que acho que devemos é tentar conciliar o desenvolvimento financeiro e ao mesmo tempo preservar a questão ambiental.

Postado

Inclusive vegetarianos, porque a vida deles é uma mentira. Inclusive os tais veganos que dizem não consumir qualquer produto de origem animal, mas esquecem que as cápsulas que acondicionam os suplementos vitamínicos que eles precisam ingerir para não desenvolver doenças por deficiências vitamínicas são de origem animal.

Estearato, glicerina, cochonilha, etc. Isso só falando de aditivos...

Acho eu que poderíamos reduzir nosso consumo de carne, por exemplo. Ainda assim, tem muita gente no mundo pra comer, e pra cada galinha criada com 10m² de área livre, como uma rainha, ou um frango crescendo sem hormônio, milhares de pessoas passam fome.

Só lembrando que o assunto foi de faixa de gaza pra churrasco kkkkkkkk

Postado (editado)

É fácil falar isso hoje, que já temos remédios para quase tudo.

E o interessante é que a maioria desses medicamentos foram testados justamente em animais.

E aí faço algo pouco recomendado, que é desviar a discussão para o campo emocional: se vc tivesse um filho e pudesse salvá-lo matando um monte de animais, vc deixaria seu filho morrer? Eu já afirmo de antemão que mataria quantos animais fossem necessários para que meus filhos sobrevivessem.

Aliás, matamos animais todos os dias para sobrevivermos, é a lei da selva, é a lei da natureza.

Inclusive vegetarianos, porque a vida deles é uma mentira. Inclusive os tais veganos que dizem não consumir qualquer produto de origem animal, mas esquecem que as cápsulas que acondicionam os suplementos vitamínicos que eles precisam ingerir para não desenvolver doenças por deficiências vitamínicas são de origem animal.

Sou contra apenas métodos cruéis, tanto que não como vitela e nem fois gras.

Cara voce me deixa em maus lenções e muito dificil esta questão pelo lado emocional, por isso lhe afirmo que e muito dificil esta questão... Mas como afirmei quando levantei a questão do cientista eu não precisaria escolher entre meus filhos e a causa animal, pois, ele teria recebido uma educação em que a natureza e o próximo seja ele um ser humano ou um peixe são importantes e que ele não e melhor que ninguem então ele próprio poderia escolher e eu afirmo: "Se for sobreviver a custa de vidas inocentes, que me enterrem o mais rapido possível".

Concordo e tambem afirmo que sou contra metodos crueis, ou qualquer metodo contra os pobres animais. Só não concordo quando voce generaliza dizendo que a vida dos vegetarianos e uma mentira, conheço alguns vegetarianos que são contra suplementos justo pelo motivo que voce citou.

Editado por LANDSCAPE
Postado

O que também é contraditório, haja vista que vegetarianos, para conseguir viver com saúde, precisam ingerir suplementos.

Sem suplementos as deficiências vitamínicas arrebentam eles.

Como no caso do bebê que morreu por deficiência de vitamina do complexo B porque a mãe era vegetariana, leu a notícia?

Bom, então acho que já passou da hora de vc acabar com a própria vida.

Afinal, quantos animais morreram e morrem diariamente pela invasão que fizemos em seu habitat?

O simples fato de sua casa existir já é a causa de mortes, a poluição que vc produz, os produtos que vc consome etc., etc., etc...

Não li não cara, se puder me passar. :)

Cara mas o que eu penso e que tudo isso que voce citou são coisas impostas pela sociedade materialista e e um ciclo muito grande para ser quebrado. Fatos que voce diz como minha casa e etc.. não são culpa minha visto que quando nasci já estava lá e não tive vontade alguma que ela fosse construida logo não tenho culpa alguma. Vivo sim a custa de vidas inocentes, mas, isso não depende de min pois vivo com meus pais e sou menor, mas, quando a sociedade me impor que devo depender pode crer que farei o máximo para não depender.

• 1 mês depois...
Postado

sei que nao deve ser da mesma área, mas pela letra do vídeo é árabe...

então com a habilidade desses caras aqui acho que a guerra lá nunca vai acabar kkkk

o vídeo em sí é sério pra eles lá claro, mas meu post é só pra ser um pouco engraçado...

não que o vídeo em sí nao seja impressionante :o

Postado (editado)

Vou deixar esse video aqui desse sujeito que manja muito

Essa guerra eterna podia ter sido evitada da pra entender tudo o que houve

Tem outra parte que depois posto

Pronto aqui algumas dúvidas mais esclarecidas em relação ao primeiro video e apesar de algumas serem da opinião dele eu concordo

Pra quem gosta do assunto mas não curte ler eu recomendo ver os dois videos pois é uma aula de história

Editado por Flex W.
Postado

Vou deixar esse video aqui desse sujeito que manja muito

Exagerou em Flex. Pra quem leu dois livros sobre o assunto, este cara não manja nada. Parece que o cara só leu artigos na internet.

Esta é uma questão que definitivamente não dá para tomar posição sem estudar MUITO.

Digo: MUITO. Desde as religiões da região até as dinastias do petróleo.

Postado

Exagerou em Flex. Pra quem leu dois livros sobre o assunto, este cara não manja nada. Parece que o cara só leu artigos na internet.

Esta é uma questão que definitivamente não dá para tomar posição sem estudar MUITO.

Digo: MUITO. Desde as religiões da região até as dinastias do petróleo.

ah mano mas nem todo mundo vai ler dois livros sobre o assunto ou mesmo um livro se quer...

é só pra ter uma noção desse pipoco que tem lá que existe desde quando eu me entendi por gente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...