Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ao dono do tópico: Esse car q vc conversou não sabe de nada, falou muita asneira.

4 exercícios pra músculos PEQUENOS fora outros??? Só se vc usar AEs esse treino seria bom, NUNCA na vida q eu faria mais de 2 exercícios pra músculo pequeno estando natural.

Natural se dá bem treinando mais frequente e com volume menor, 1 exercício básico + 1 isolador por músculo já está de bom tamanho.

e se eu fizer 4ex mas cada um com uma serie ?daria 4 series

e se eu fizer 2 ex mais cada um com 5 series? daria 10 series

esqueceu de considerar isso.

---

hoje todo mundo afirma que natural se da bem com treino frequente e com volume menor, mas ning sabe os pqs.

vc sabe ?

obs: só estou de questionando kk nada contra, alias eu faço treino frequente com pouco volume (upper lower 3x) 1 basico e 1 isolador para pontos fracos

Publicidade

Postado (editado)

Como se progride volume? Aumentando volume ou seja, mais tempo treinando e mais tempo pra se recuperar logo isso é inviável.

Como se progride intensidade? Aumentando a intensidade ou seja aumentando a carga, progredindo, logo isso é mais viável.

Se tratando de naturais e não levando em conta outros pontos...

Editado por Silva B
Postado

Como se progride volume? Aumentando volume ou seja, mais tempo treinando e mais tempo pra se recuperar logo isso é inviável.

Como se progride intensidade? Aumentando a intensidade ou seja aumentando a carga, progredindo, logo isso é mais viável.

pq é inviável aumentar o volume ?

novamente, eu concordo com vc, mas estou questionando.

Postado

tem alguém dizendo que ela só ocorre quando treina ?

então os bebes aumentam tecido como ?? sintese proteica (bebes nao treinam)

Eu que estou falando que sintese é 24/7 independente de treinar ou nao. Nosso amigo Shaokhan que esta discordando q sintese proteica ocorre ate o dia em que morremos independente de treino ou nao

Postado

Eu que estou falando que sintese é 24/7 independente de treinar ou nao. Nosso amigo Shaokhan que esta discordando q sintese proteica ocorre ate o dia em que morremos independente de treino ou nao

sim, vc esta correto, desde quanto estamos na barriga da mãe sintetizamos proteína.

Postado

pq é inviável aumentar o volume ?

novamente, eu concordo com vc, mas estou questionando.

Imagina ficar 2/3 hrs dentro da academia pra completar os 20 exercícios com 3x12, vai chegar uma hora que o corpo não vai mais segurar a onda e acredito que a maioria das pessoas não tenha 3 horas disponíveis pra ficar na academia.

Bom isso também ocorre nos treinos de intensidade, a intensidade ta muito alta o SNC não suporta mais vc faz deload, aprimora a técnica e progride novamente, no treino com alto volume sem a ajuda dos AE's, seu SNC esta desgastado e vc tem que fazer um deload e agora? baixar as cargas, baixar o volume = perdas, como vc esta com pump, se parar vc vai perder os seus ganhos logo isso fica inviável sem o uso de AE's.

Essa é a minha visão, eu respeito todas as outras, Abraço lander!

Postado (editado)

cara , como vc é burro

se vc ler com atençao , vai ver estimular síntese protéica ( estimular , ESTIMULAR ). lógica que qualquer uma que não treine tem síntese protéica , quem treina infrequente a mesma coisa

estou falando em locais específicos

você treina peito , a síntese de proteínas vAI ser mais estimulada nesse local pra reparar as fibras , só que é um processo rápido que leva algo em torno de 36 a 48 horas

fico me perguntando , ignorância é um dom ou uma desgraça

Editado por ShaoKhan
Postado

Imagina ficar 2/3 hrs dentro da academia pra completar os 20 exercícios com 3x12, vai chegar uma hora que o corpo não vai mais segurar a onda e acredito que a maioria das pessoas não tenha 3 horas disponíveis pra ficar na academia.

Bom isso também ocorre nos treinos de intensidade, a intensidade ta muito alta o SNC não suporta mais vc faz deload, aprimora a técnica e progride novamente, no treino com alto volume sem a ajuda dos AE's, seu SNC esta desgastado e vc tem que fazer um deload e agora? baixar as cargas, baixar o volume = perdas, como vc esta com pump, se parar vc vai perder os seus ganhos logo isso fica inviável sem o uso de AE's.

Essa é a minha visão, eu respeito todas as outras, Abraço lander!

e se eu fizer um treino de alto volume em 1 hr ?

Postado

e se eu fizer 4ex mas cada um com uma serie ?daria 4 series

e se eu fizer 2 ex mais cada um com 5 series? daria 10 series

esqueceu de considerar isso.

---

hoje todo mundo afirma que natural se da bem com treino frequente e com volume menor, mas ning sabe os pqs.

vc sabe ?

obs: só estou de questionando kk nada contra, alias eu faço treino frequente com pouco volume (upper lower 3x) 1 basico e 1 isolador para pontos fracos

Simplesmente por que o natural não se mantem em estado anabólico por muito tempo, hormonizado treina infrequente ( e com muito volume) e se dá bem porque os hormonios extras ajudam nesse quesito entende?

Natural se dá bem, com volume baixo/médio e frequencia boa.

Postado

cara , como vc é burro

se vc ler com atençao , vai ver estimular síntese protéica ( estimular , ESTIMULAR ). lógica que qualquer uma que não treine tem síntese protéica , quem treina infrequente a mesma coisa

estou falando em locais específicos

você treina peito , a síntese de proteínas vAI ser mais estimulada nesse local pra reparar as fibras , só que é um processo rápido que leve algo em torno de 36 a 48 horas

fico me perguntando , ignorância é um dom ou uma desgraça

Te respondo com seu propio post:

Não aumenta não ?

Quanto tempo vc acha que a síntese protéica dura em um natural ?

7 dias ? Garanto que não .. Falo mais nada , tantos tópicos e os caras caindo nas mesmas discussões , depois vai reclamar q não passa de 40 de braço ahuahua

Voce que se enganou, voce disse que sintese proteica ocorre apenas apos o treino. Sintese proteica fica otimizada apos o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...