Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sintese proteica ocorre 24horas ate o dia que voce morrer.

Sintese proteica é oq denomina o limite do seu corpo, é a velocidade que vc se recupera e constroi mm. Porque voce acha que esteroide aumenta seu rendimento? Aumentam a sintese.

a síntese proteica permanece alta de 24-a 36 horas apos o treino, não tem pq usar muito mais que isso de descanso, o ideal ajustar o volume quanto a sintese proteica

Publicidade

Postado

a síntese proteica permanece alta de 24-a 36 horas apos o treino, não tem pq usar muito mais que isso de descanso, o ideal ajustar o volume quanto a sintese proteica

Sintese proteica é ate voce morrer, ela permanece mais alta apos o treino, mas nao para. Ela aumenta devido ao ato de fazer um exercicio pesado e a liberacao de hormonio. Se parar voce morre, imagina se seus ribossomos parassem de fazer a transcrição de proteina :0

Postado

E o treino não leva as mudanças químicas e físicas no seu organismo não ?

Você não deve saber o que é fisiologia do exercício , mas vamos la , o treino de hipertrofia leva a algumas alterações hormonais e físicas no corpo , e existe uma coisa que se chama síntese protéica localizada .. Ou seja , não é treinando costas que você eleva essa sínteses de proteína maior na sua perna , pq isso é atribuído a enzimas nos locais aonde existe o dano

Postado (editado)

E o treino não leva as mudanças químicas e físicas no seu organismo não ?

Você não deve saber o que é fisiologia do exercício , mas vamos la , o treino de hipertrofia leva a algumas alterações hormonais e físicas no corpo , e existe uma coisa que se chama síntese protéica localizada .. Ou seja , não é treinando costas que você eleva essa sínteses de proteína maior na sua perna , pq isso é atribuído a enzimas nos locais aonde existe o dano

"Ou seja , não é treinando costas que você eleva essa sínteses de proteína maior na sua perna , pq isso é atribuído a enzimas nos locais aonde existe o dano"

Eu disse algo com relacao a isso?

Leia meu post acima, algo de errado?

Sintense proteica é 24 horas ate o segundo que voce morrer

Tinha uma serie que o Paulo Muzy fazia que chamava "Muzy responde" pena que ele privou os videos. Tinha uma parte q ele debatia exatamente essa questao de sintese, voce desbanca ele e o resto da medicina entao?

Se frequencia aumenta sintese vamos treinar 3x por dia :D

Editado por manoarroz
Postado

Que eu saiba o Paulo muzy é médico , e a fama dele é só por receitar esteróides pros pacientes

VC ta confundido o termo síntese protéica usado na medicina que é pra manter funções vitais do ser humano ( inclusive o coração que é formado por tecido muscular estriado cardíaco ) com otimização de síntese proteica em relação a desenvolvimento de massa muscular e performance física

Não vou mais discutir pq VC é um pia de 15 anos querendo usar argumentos inverídicos afim das suas idéias . não ganho nada com isso rs

"Ou seja , não é treinando costas que você eleva essa sínteses de proteína maior na sua perna , pq isso é atribuído a enzimas nos locais aonde existe o dano"

Eu disse algo com relacao a isso?

Leia meu post acima, algo de errado?

Sintense proteica é 24 horas ate o segundo que voce morrer

Tinha uma serie que o Paulo Muzy fazia que chamava "Muzy responde" pena que ele privou os videos. Tinha uma parte q ele debatia exatamente essa questao de sintese, voce desbanca ele e o resto da medicina entao?

E não , não vamos treinar 3 x por dia pq isso é extremismo imbecil

Vamos treinar cada parte a cada 72 horas que é melhor

Postado

Que eu saiba o Paulo muzy é médico , e a fama dele é só por receitar esteróides pros pacientes

VC ta confundido o termo síntese protéica usado na medicina que é pra manter funções vitais do ser humano ( inclusive o coração que é formado por tecido muscular estriado cardíaco ) com otimização de síntese proteica em relação a desenvolvimento de massa muscular e performance física

Não vou mais discutir pq VC é um pia de 15 anos querendo usar argumentos inverídicos afim das suas idéias . não ganho nada com isso rs

E não , não vamos treinar 3 x por dia pq isso é extremismo imbecil

Vamos treinar cada parte a cada 72 horas que é melhor

Cara deixa de ser burro, Sintese Proteica ocorre 24hrs por dia ate o dia que voce morrer. A frequencia de treino otimiza ela devido ao treino pesado aumentar seus hormonios.

Argumentos inverídicos? é mentira oque eu estou falando?

Idade agora é limite de conhecimento? Nao sou pivete de 15 anos retardado nao, aprende a discutir namoral

Postado

Sintese proteica é ate voce morrer, ela permanece mais alta apos o treino, mas nao para. Ela aumenta devido ao ato de fazer um exercicio pesado e a liberacao de hormonio. Se parar voce morre, imagina se seus ribossomos parassem de fazer a transcrição de proteina :0

eu disse que ela para ?

sintese proteica de um natural já é bem limitada, vc tinha que usar ela ALTA o maximo que puder. ou seja, treinando frequente.

pior afirmação que vc pode fazer..

levar um corpo com capacidade de recuperação LENTA ao extremo 3x por dia?

Gerar stress ao SNC 3x ao dia ?

eu sei que vc foi ironico, mas pense antes de falar.

mesmo que a sintese proteica aumentasse (tudo tem um limite e nessa vc exagerou) valeria a pena com inúmeros pontos negativos ?

Postado

eu disse que ela para ?

sintese proteica de um natural já é bem limitada, vc tinha que usar ela ALTA o maximo que puder. ou seja, treinando frequente.

Treinar nao aumenta sintese proteica, hormonios aumentam a sinstese proteica. Pode ser que treinar aumente de maneira indireta a sua sintese pelo fato de liberar hormonios.

Mas a discussao é que sintese proteica ocorre 24/7 e nao que ocorre apenas quando treina...

Postado

Treinar nao aumenta sintese proteica, hormonios aumentam a sinstese proteica. Pode ser que treinar aumente de maneira indireta a sua sintese pelo fato de liberar hormonios.

Mas a discussao é que sintese proteica ocorre 24/7 e nao que ocorre apenas quando treina...

tem alguém dizendo que ela só ocorre quando treina ?

então os bebes aumentam tecido como ?? sintese proteica (bebes nao treinam)

Postado

Ao dono do tópico: Esse car q vc conversou não sabe de nada, falou muita asneira.

4 exercícios pra músculos PEQUENOS fora outros??? Só se vc usar AEs esse treino seria bom, NUNCA na vida q eu faria mais de 2 exercícios pra músculo pequeno estando natural.

Natural se dá bem treinando mais frequente e com volume menor, 1 exercício básico + 1 isolador por músculo já está de bom tamanho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...