Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poderiam até fechar o tópico por [Falta de Pesquisa].

Apesar das minhas frases estarem no singular, serve para o Elias e Alváro, só adaptar.

Quisso criou um tópico gigante falando sobre tonelagem, só ler.

Aproveite e leia novamente o tópico de IIFYM, você fez um comentário típico de alguém que leu mais ou menos e tirou uma conclusão precipitada e errada.

Elias, aproveite e veja o todo; não só o que quiser ver para provar algo que você já acredite ser verdade.

É por respostas nessa linha que usuários antigos param de entrar ou apagam a conta. Ninguém ganha nada postando no fórum e quando isso se torna repetitivo e/ou inútil ... bom, não vale mais a pena.

Poxa, perdão pela ofensa aos usuários antigos.. Simplesmente citei minha opinião, e o que EU acho verdade.

E eu mesmo posto extremamente pouco aqui por quê sei que de acordo com o fórum eu sou praticamente uma aberração de Deus que desceu pra terra por ter resultados do jeito das coisas que eu faço, e não vou me fazer por argumentar aqui loucamente por quê NUNCA vão aceitar a individualidade por aqui..

Se eu criar um tópico falando ''Pão francês ou Macarrão integral?'' com certeza irão responder ''Pão francês pq é mais gostoso, coloca nos seus macros e já era!'' E eu lendo todos os estudos não consigo me conformar com isso. Já pesei 97kg, emagreci 25kg em 3-4 meses, de 69 pulei pra 81 num periodo mais longo e eu não consigo acreditar que a insulina, um dos sistemas mais anabólicos do nosso corpo, deve ser simplesmente jogada no lixo. Tenho muita curiosidade de ver alguém criando uma dieta a base dentaduras de vampiro açucaradas, proteína de soja e óleo frito na frigideira como fontes de carbo, proteina e gordura, respectivamente cabendo nos macros. Por quê se eu crio um tópico perguntando sobre uma besteira, é só ''encaixar nos macros''. Agora se eu crio um tópico comendo um monte de merda, tenho que parar de ser assim. Ué, mas não é só caber nos macros? As pesquisas não dizem que o corpo não sente diferença nenhuma na fonte dos macros-micronutrientes?

Coisas que não dá pra entender..

Treinamento mesma coisa, NUNCA vou conseguir treinar igual ao fórum, e já vi inúmeras pessoas fazendo o treino e perdendo muita ''estética'' em si. Qual a primeira desculpa? ''Você tá ganhando músculos, e antes vc tinha água'' Porra, prefiro ter uma aparencia melhor com ''pump'' então. Não vou chegar em alguém na praia que perguntar do meu shape e dizer ''Mano, você tá melhor que eu, mas isso aí é td pump manja? isso aqui ó, isso aqui é puro musculo mermão!!'' lol

Publicidade

Postado

Poxa, perdão pela ofensa aos usuários antigos.. Simplesmente citei minha opinião, e o que EU acho verdade.

E eu mesmo posto extremamente pouco aqui por quê sei que de acordo com o fórum eu sou praticamente uma aberração de Deus que desceu pra terra por ter resultados do jeito das coisas que eu faço, e não vou me fazer por argumentar aqui loucamente por quê NUNCA vão aceitar a individualidade por aqui..

Se eu criar um tópico falando ''Pão francês ou Macarrão integral?'' com certeza irão responder ''Pão francês pq é mais gostoso, coloca nos seus macros e já era!'' E eu lendo todos os estudos não consigo me conformar com isso. Já pesei 97kg, emagreci 25kg em 3-4 meses, de 69 pulei pra 81 num periodo mais longo e eu não consigo acreditar que a insulina, um dos sistemas mais anabólicos do nosso corpo, deve ser simplesmente jogada no lixo. Tenho muita curiosidade de ver alguém criando uma dieta a base dentaduras de vampiro açucaradas, proteína de soja e óleo frito na frigideira como fontes de carbo, proteina e gordura, respectivamente cabendo nos macros. Por quê se eu crio um tópico perguntando sobre uma besteira, é só ''encaixar nos macros''. Agora se eu crio um tópico comendo um monte de merda, tenho que parar de ser assim. Ué, mas não é só caber nos macros? As pesquisas não dizem que o corpo não sente diferença nenhuma na fonte dos macros-micronutrientes?

Treinamento mesma coisa, NUNCA vou conseguir treinar igual ao fórum, e já vi inúmeras pessoas fazendo o treino e perdendo muita ''estética'' em si. Qual a primeira desculpa? ''Você tá ganhando músculos, e antes vc tinha água'' Porra, prefiro ter uma aparencia melhor com ''pump'' então. Não vou chegar em alguém na praia que perguntar do meu shape e dizer ''Mano, você tá melhor que eu, mas isso aí é td pump manja? isso aqui ó, isso aqui é puro musculo mermão!!'' lol

Só rindo...

Postado

Respondendo ao tópico , pois teorias a base de achismo e falta de conhecimento de quem nem pesquisa sobre outros métodos , não vale o esforço.

volume excessivo apenas considerando excedente calórico , não vai provocar mais hipertrofia , pois sua síntese protéica é limitada, além que para ter hipertrofia deve se dar um descanso apropriado ao músculo , olhando no contexto de naturais , de hormonizados é outra discussão .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Deve, cancelar as contas por causa de caras como você que entram no tópico, fazem seu lobby e não deixam opinião sobre o que foi perguntado.

Nunca fui fã de indiretas. Incrível como você conseguiu acumular tanta experiência em somente um mês, principalmente em treinos com reps menores, realmente sensacional. Como foi avaliar o resultado em alguns dias quando o sugerido é se manter por pelo menos alguns meses?

A questão principal de IIFYM é não ficar preso somente ao frango com batata cozida durante as 6 refeições diárias, percebeu? Não é necessário fazer isso, mas se comer em menor quantidade e comidas mais fáceis de digerir te faz se sentir bem, coma. Esse é o principal ponto.

Se eu comer fast food o dia inteiro não vou me sentir bem, vou me sentir pesado, barriga cheia pra caramba e consequentemente vou perder força abdominal na hora de agachar.

Ninguém é obrigado a fazer um treino somente de compostos, assim como ninguém é obrigado a treinar a la Weider. Antigamente a maioria dos diários era Weider e ir até a falha sempre, não fez = frango; agora a tendência parece ser outra e, pelo menos para mim, mais vantajosa do que ficar com o mesmo peso, com as mesmas reps e só ficar variando entre drop-set, super-set, negativas, GVT, falha concêntrica etc.

É muito mais difícil analisar o progresso dessas variações do que conseguir aumentar o número de reps com o mesmo peso com boa execução ou o peso no movimento com boa forma. Ainda assim, o cara pode treinar com reps altas e seguir a filosofia de progredir em cargas ou reps.

Postado (editado)

A parte do perdendo muita estética foi sensacional huehue

Infelizmente o ser humano é assim , qd ele não tem mais argumentos e mais nada pra falar , começa a inventare mentiras

Esse fórum na grande maioria é formado por pessoas que passaram muito tempo treinando weider e ficaram estagnados ou tiveram resultados ruins , e agora quer dar uma chance pra novas metodologias

Pra discutir treino ABCD com 7 exercícios pra Peito já tem o forum treino insano

Editado por ShaoKhan
Postado

ACHO que não foi para mim, mas, só para confirmar, você poderia editar e citar o post a que se refere ...'

:o

Então, outro grande problema.

EU ACHO que sim, tudo que falei vale para o cidadão com superavit calórico (e boa divisão de macros, bem entendido).

Em defict calórico o alto volume vai comprometer a massa magra. TALVEZ (considerando a restrição calórica) as chamadas estratégias nutricionais auxiliem (carbo no pré e pós treino, proteína no pré, diferentes tipos de carbo, etc...)

Então, o que eu entendi melhor sobre o que o cara quis me passar é que quando se está em excedente calórico podemos ousar mais. Ele faz um treino mais volumoso não porque treino volumoso é a chave, mas porque quando faz um treino tipo os que é muito aconselhado aqui 3 pra grandes e 2 ou 1 pra pequenos ele pode não estar explorando o máximo que poderia dos músculos. Num treino maior ele atingiria o seu máximo e até ultrapassaria, mas essa margem de excesso não comprometeria em nada, só não daria mais resultado. É como se fosse um vitamina que se tomada em quantidade insuficiente a pessoa deixou de ter máximo proveito, mas se tomada em excesso simplesmente seria ignorado o que se excedeu sem comprometer o máximo que se poderia obter.

Foi como ele disse "Prefiro sair da academia tendo feito 1 ou 2 série em vão, mas com a certeza de ter exigido o máximo que o meu corpo pode me dar que sair da academia em dúvida se poderia ter feito mais 1 ou 2 séries para exigir esse máximo."

Postado

O corpo humano não funciona assim

Treino leva a microlesoes , e quanto maiores o dano , maior o tempo de recuperação , quanto maior o tempo de recuperação , menor a freqüência , quanto menor a freqüência , menor é a síntese protéica

Postado

Não aumenta não ?

Quanto tempo vc acha que a síntese protéica dura em um natural ?

7 dias ? Garanto que não .. Falo mais nada , tantos tópicos e os caras caindo nas mesmas discussões , depois vai reclamar q não passa de 40 de braço ahuahua

Postado

Não aumenta não ?

Quanto tempo vc acha que a síntese protéica dura em um natural ?

7 dias ? Garanto que não .. Falo mais nada , tantos tópicos e os caras caindo nas mesmas discussões , depois vai reclamar q não passa de 40 de braço ahuahua

Sintese proteica ocorre 24horas ate o dia que voce morrer.

Sintese proteica é oq denomina o limite do seu corpo, é a velocidade que vc se recupera e constroi mm. Porque voce acha que esteroide aumenta seu rendimento? Aumentam a sintese.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...