Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de uma análise da galera aqui, o que acham desse treino?

Malho à 6 meses, com fichas feitas pelo instrutor, atualmente ele montou uma ficha pra mim com 15 exercícios por dia, sendo uns 4 ou 5 pra cada grupo muscular por conta disso resolvi vir aqui montar meu próprio treino e ter alguma orientação.

coloquei 23% de BF, mas isso é olhômetro, tudo na barriga.

pretendo entrar em cutt em novembro/dezembro, não sei se vai valer a pena fazer 5x5 pois tá meio em cima. O que acham?

012291.png

Publicidade

Postado

Gostaria de uma análise da galera aqui, o que acham desse treino?

Malho à 6 meses, com fichas feitas pelo instrutor, atualmente ele montou uma ficha pra mim com 15 exercícios por dia, sendo uns 4 ou 5 pra cada grupo muscular por conta disso resolvi vir aqui montar meu próprio treino e ter alguma orientação.

coloquei 23% de BF, mas isso é olhômetro, tudo na barriga.

pretendo entrar em cutt em novembro/dezembro, não sei se vai valer a pena fazer 5x5 pois tá meio em cima. O que acham?

012291.png

Ta muito bom cara, eu só tirava triceps testa no A2 e faria mais series de paralelas.

Postado

Ta muito bom cara, eu só tirava triceps testa no A2 e faria mais series de paralelas.

Eu não fui especifico ali nas paralelas, mas quis dizer 3x até a falha, como ainda não tenho força nesse músculo eu preciso roubar um pouco com o peito, mas com o tempo eu supero isso ai. vou botar mais série pra ver como fica.

E sobre fazer o 5x5 o que acham? O tempo de duração é curto ou será suficiente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...