Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!!

Estou vindo de um bulking LIMPO de 3 meses, com 3 mil kcal por dia, e estou querendo fazer esse ciclo pra ajudar a crescer mais e tentar secar junto!! o ciclo é :

Oxan 50mg tsd + prop oral manipulado 35mg tsd 8 semanas!! (pretendo manter a dieta com 2,5 mil kcals aumentando proteina)

Altura : 1,81

Peso atual : 85

bf 14% aproximadamente

TPC : serms

Aceito criticas e sujestões!! agradeço desde já.

Publicidade

Postado

Vou falar apenas da Oxan, pois o prop Oral não tenho conhecimento...

50 mg é mto pouco, ainda mais com 1.80 e 85 kilos, pode mudar isso ai man.....

Postado

interessante, não sei se usar 2 orais juntos não pode fazer mal pro fígado

a quantidade de mg é boa pra cutting, pra crescer é poouco

Prop vai ser de 8 em 8 horas... acho que a dosagem vai ficar relativamente ''boa'' pra ganhar um pouco de massa JUNTO com uma secada na pança que ta crescendo haha dieta tbm vai ta pesada ne!!

Vou falar apenas da Oxan, pois o prop Oral não tenho conhecimento...

50 mg é mto pouco, ainda mais com 1.80 e 85 kilos, pode mudar isso ai man.....

Então man 50mg pq é primeiro... mas tava pensando em subir até 80mg pelo menos nas ultimas 4 semanas, acha bom??

Postado

aproveitando o embalo e perguntando algo nada a ver, como saber se meu eixo hormonal está regulado? ou se preciso de reposição? ou se realmente parei de produzir hormonios definitivamente?

fiz um ciclo sem saber, de m-drol, que é considerado um esteroide mesmo nível dianabol, stano e etc... achando que era suplemento, tomei no rabo, operei gineco faz 3 meses. sendo que agora quero saber se isso foi o único efeito colateral? será que mesmo depois de 2 anos de 10 meses, ainda estaria com eixo desregulado ou sem produzir hormonios?

Exames e preferencialmente um endócrino de bom nível, isto é, não aquele que você se consulta e sai de lá entupido de remédios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...