Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação Treino Iniciante Perda De Bf

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Tenho 28 anos 1,70 e 71km. Bf 26%. A gordura é predominantemente na barriga (94cm cintura). Comecei há uma semana e pretendo perder essa gordura antes de me preocupar em ficar mais forte.

Meu treino é de segunda a sábado pela manhã cedo. Meu instrutor passou a seguinte recomendação:

Segunda

Esteira 10 min

Supino reto,inclinado,declinado.

Abdominal

Esteira 10 min

Triceps roldana,triceps testa

Esteira 10 min

Os outros dias seguem esse mesmo esquema de esteira-grupo muscular1-esteira-grupo muscular 2- esteira.

Pelo que li no forum não me parece o ideal. Alguém pra ajudar a melhorar?

Publicidade

Postado (editado)

Acho que ele tinha que ver também como é sua dieta, entrei na acadêmia tem uns 3 meses e a primeira coisa que o instrutor disse foi que não ia adiantar nada eu me matar fazendo exercício se em casa eu comece feito um animal. Perder gordura corporal não vai depender só de treino, mas de um conjunto de coisas.

Editado por Mateus Lima Barreto
Postado

no início qualquer treino funciona rsrs

Certamente. Pra chegar ir do ponto A ao B podemos levar 5 minutos ou 5 dias. Quanto mais eficiente for o meu treino melhor. Por isso abri o tópico.

Postado

o fato é que esse treino serve enquanto vc não aprende montar um melhor,

as pessoas aqui vão te ajudar, mas não vão te dar mastigado...

leia os tópicos de avaliação de treino, tente entendar as diferenças entre as divisões, decida uma divisão, monte seu treino, e coloque pra galera avaliar

Postado

Acho que ele tinha que ver também como é sua dieta, entrei na acadêmia tem uns 3 meses e a primeira coisa que o instrutor disse foi que não ia adiantar nada eu me matar fazendo exercício se em casa eu comece feito um animal. Perder gordura corporal não vai depender só de treino, mas de um conjunto de coisas.

Minha dieta anterior era hamburguer,pizza e refrigerante. Dei uma mudada radical e agora passei a comer 7 vezes ao dia. Pão integral,leite desnatado,requeijao light,frutas,peito de frango e carne bovina, ovos, arroz e feijão como diariamente. Passei a beber somente água.

Minha dieta anterior era hamburguer,pizza e refrigerante. Dei uma mudada radical e agora passei a comer 7 vezes ao dia. Pão integral,leite desnatado,requeijao light,frutas,peito de frango e carne bovina, ovos, arroz e feijão como diariamente. Passei a beber somente água.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...