Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De quinta pra sexta eu madruguei estudando, fui dormir 6 da manha e não segui a dieta na sexta. Peguei uma gripe foda mas ja to tomando remédio. Por eu não ter me alimentado bem, nao treinei hoje. Proximo treino vai ser só na segunda mesmo.

Publicidade

Postado

Sábado mandei pernas na home gym de um brother meu. Hoje o treino foi de peito e triceps, progredindo cargas aos poucos, sempre concentrado no exercicio. Fome ja ta batendo maior.

Me pesei hj e estou com 62kg. Só atualizando, minha altura é 1,80 m

Postado

Ontem 05/08/2014

Treino: Pernas e Ombros

treino foi bom e intenso, acordei hoje quebrado hsausah.

Hoje 06/08/2014

Treino: Costa e Bíceps

treino rendeu bastante, agora indo pra facul e levando a marmita. Espero conseguir ganhar mais 1kg nessa semana. Lembrando, toda segunda posto se houve aumento no peso

Postado

07/08/2014 tive prova, então passei o dia estudando e aproveitei pra dar um descanso tb pq eu ainda tava quebrado do treino de pernas.

08/08/2014

TREINO: PEITO E TRÍCEPS ( mandei desenvolvimento e elevação lateral também pq não treino sabado e domingo )

treino foi intenso e ja estou progredindo as cargas, vou continuar mais uma semana com esse treino e então mandarei ABCDE .

Postado

Acompanhando.

Não vai postar os treinos completos com cargas, etc

Também achei o treino bem ruinzinho, se reparar, no treino B, não tem um exercício livre como remada curvada, deadlift, kroc rows, e o que não é em maquina é exercício isolado.

Postado

Acompanhando.

Não vai postar os treinos completos com cargas, etc

Também achei o treino bem ruinzinho, se reparar, no treino B, não tem um exercício livre como remada curvada, deadlift, kroc rows, e o que não é em maquina é exercício isolado.

Estou preparando meu corpo novamente, já não sinto dores no dia seguinte. Assim que eu mudar o treino postarei e vocês dêem uma olhada.

Postado

Comprei cobavital shaushua to sonolento pra caramba e comendo a cada 2 horas, durante a semana eu continuei com 62kgs, la pra quarta feira da semana que vem posto os ganhos. Hoje inicio o treino ABCDE ai posto ele aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...