Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino ontem foi o novo de peito e tríceps, to tomando cobavital e comendo demais, na quarta feira da proxima semana eu posto o resultado. Vou tomar duas caixas de cobavital e quando acabar vou entrar com suplementação.

Postado

Vai relatar?

Não tenha dúvidas

To ficando sem whey e pedi da vulgo, já que a Growth quebrou meu coração....

E to pensando em comprar colágeno pra dar um upgrade nas minhas juntas, tenho condromolácea patelar e início de bursite em ambos ombros....

Postado

Chegaram 5kg de whey e 2 creatina growth pra mim, segunda feira começo a tomar paralelo ao cobavital, ainda faltam 8 comprimidos de cobavital e eu subi na balança e deu 63,9 kg. Quarta feira me pesarei novamente e Segunda ja começo com Whey, dextrose, creatina e hiper caseiro nos momentos quem fica dificil mandar refeição calorica com bons nutrientes.

• 3 semanas depois...
Postado

Não não, fiquei com preguiça de postar todo dia. Vou fazer um relato do Super mass gainers da dymatize, estou com um refil de 5,5 kg comecei a tomar hj.

Inicio : 07/09

Peso: 64kg

Altura: 1,80

Ele é muito foda de tomar, a dose é cavalar então dividi pela metade e mesmo assim continua muito grosso, é dificil tomar. Gosto de baunilha não é ruim, só é meio enjoativo, mas da pra tomar.

Postado

Acompanhando mano, você tem umas medidas parecidas com as minhas

E os colaterais do cobavital, acostumou já ?

Tenta colocar + água pra ver se fica mais fácil de mandar essa massa

Como tava o seu Hiper caseiro ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...