Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera!

Preciso da ajuda de vcs, vou fazer meu promeiro ciclo de hemogenin,

são 20 comprimidos de 50mg cada.

Ja treino a 2 anos e quero da um up , como posso tomar eles,

seu melhor horario, se devo tomar um dia sim outro não ou tomar só 25mg por dia?

Me ajudem por favor , opnios contra isso tambem vale ..

Muito obrigado!!

Publicidade

Postado (editado)

rsrsrs Ajuda ai galera.. falei assim pq nao sei como tomar do melhor jeito.

Hemo é bem hepatotóxico fera...

vlw willian brener talvez eu nao tomo nada, mais queria pesquisar antes de tomar algo tão forte assim.

Editado por bokinha29
Postado (editado)

Não toma não.

Faz um ciclo com testosterona e outra droga a seu critério. Ou entao se quer usar so oral, comeca em oxan, tem vários relatos de só oxan aqui no fórum.

Hemogenim vai te fazer, por exemplo, ganhar 8kg, e depois de 1 mes perde udo. Pura retenção, além de ser hepatoxico de mais e estar relacionado a câncer de figado.

Besteira arriscar

Editado por GabrielVer
Postado

Não toma não.

Faz um ciclo com testosterona e outra droga a seu critério. Ou entao se quer usar so oral, comeca em oxan, tem vários relatos de só oxan aqui no fórum.

Hemogenim vai te fazer, por exemplo, ganhar 8kg, e depois de 1 mes perde udo. Pura retenção, além de ser hepatoxico de mais e estar relacionado a câncer de figado.

Besteira arriscar

o vlw pela dica hein. Tava querendo substituir o hemogenin pelo durateston , sera que compensa?

Postado (editado)

Hemogenim é uma das piores drogas, não só por fazer mal, más nunca vi alguem ter bons ganhos tomando ele ...

a galera costuma tomar porque tem medo de injetar/tomar algum outro oural más acaba sendo pior até kkkkk

Aconselho a não tomar bro, não compensa.

Editado por takami
Postado

Hemogenim é uma das piores drogas, não só por fazer mal, más nunca vi alguem ter bons ganhos tomando ele ...

a galera costuma tomar porque tem medo de injetar/tomar algum outro oural más acaba sendo pior até kkkkk

Aconselho a não tomar bro, não compensa.

Eu ja tava com duvidas pela pesquisa que eu fiz sobre ele, agora vcs falando axu que nem vou tomar nada,

fica na minha dieta e treino pesado msmo e ter paciencia. vlw mesmo pela ajuda

Postado

Eu ja tava com duvidas pela pesquisa que eu fiz sobre ele, agora vcs falando axu que nem vou tomar nada,

fica na minha dieta e treino pesado msmo e ter paciencia. vlw mesmo pela ajuda

:D bom, tomar o hemogenim acho que é tiro no pé , mas se quiser tomar algo, pra um primeiro ciclo uma Deca era um bom começo.

Se precisar stanos ai! kkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...