Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, as vezes eu paro pra ver vídeos assim no youtube, e é muita bizarrice que se vê nessas academias, é comum ver muitas merdas desse tipo nas academias q vcs treinam? Eu treino em casa, então de boa, só treinei 1 mês em academia na minha vida, meus olhos agradecem.

Postado (editado)

Por isso tenho uma preferência sobre fazer os exercícios sem variação, galera anda criando algumas sem fundamento nenhum

Editado por zyzzoliveira
Postado

Cara, as vezes eu paro pra ver vídeos assim no youtube, e é muita bizarrice que se vê nessas academias, é comum ver muitas merdas desse tipo nas academias q vcs treinam? Eu treino em casa, então de boa, só treinei 1 mês em academia na minha vida, meus olhos agradecem.

Na minha, quase ninguém faz agachamento além de mim, deve ter um ou dois caras e umas 5 mulheres que fazem, mas sempre com uma almofada roliça grudada na barra, e uma parcela maior fazem no smith.

Por isso que escolhi essa academia, a barra e o suporte tá sempre livre :)

Postado

De fato esse agachamento existe, mas não é assim todo torto e sem amplitude... E essa bermuda JEANS? QUE PORRA É ESSA????

Enfim, agachamento muito avançado, já já ela se estrepa aí...

Postado (editado)

Ele simplesmente passava esse lindo exercicio para todas as mulheres que treinavam la. Meu joelho chega doía só de ver :laughingsmiley:

Se eu for o dono de uma academia e um dos instrutores ensinar um exercício desses pra alguém , eu mando ele embora no mesmo dia.

Q p#rr@ é essa???? Ela não agacha, faz uma dancinha pra lá e pra cá com a barra (q tem umas 20 camadas , ficou quase na altura da testa dela) e ainda por cima de tenis macio e short jeans dando umas dobradas de joelho cabulosas , só de olhar isso meus joelhos doeram.

Não tem o q inventar e fazem essas porcarias de variações q num servem pra mais nada além de aumentar as chances de lesão, por isso digo q academia não deveria ter instrutor, se for ter instrutor pra passar umas escrotices dessa é melhor nem ter e deixar a pessoa estudar pra ver o q é melhor de uma vez.

Editado por Danilo Z
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...