Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera primeiramente boa tarde, gostaria de parabenizar a todos por fazerem deste forum o melhor de todos! serio mesmo eu vejo outros não tem a tamanha qualidade do hipertrofia, bom vamos la a minha duvida

procurei em toda parte se é prejudicial em algum aspecto tomar suco detox quando se esta fazendo treino e dieta para hipertrofia mas nao achei uma resposta concreta, alguem sabe ai se eu tomar suco detox durante tem algum problema?

acho o gosto otimo e tbm ajuda na desintoxicação ne, tira retenção ne?

agradeço a ajuda

Publicidade

Postado

Já pesquisou na área feminina do fórum? Mulher que costumar tomar isso ai, lá deve ter algo sobre.

kkkkkkkkkkkk ja ta me zuano ow, mas na moral nao é coisa de mulher po, ajuda na retenção nao?

Postado (editado)

Olá galera primeiramente boa tarde, gostaria de parabenizar a todos por fazerem deste forum o melhor de todos! serio mesmo eu vejo outros não tem a tamanha qualidade do hipertrofia, bom vamos la a minha duvida

procurei em toda parte se é prejudicial em algum aspecto tomar suco detox quando se esta fazendo treino e dieta para hipertrofia mas nao achei uma resposta concreta, alguem sabe ai se eu tomar suco detox durante tem algum problema?

acho o gosto otimo e tbm ajuda na desintoxicação ne, tira retenção ne?

agradeço a ajuda

não, não é prejudicial!

Tome seu suquinho durante e treino, quando terminar, enxugue seu suor na sua toalhinha colorida e vá para casa tomar seu banho quentinho. Coma um mingau e durma com os anjos!

Abraço"

Editado por Roll's
  • Supermoderador
Postado

kkkkkkkkkkkk ja ta me zuano ow, mas na moral nao é coisa de mulher po, ajuda na retenção nao?

Qual o problema em "ser coisa de mulher"?

Você pelo menos olhou a área feminina do fórum?

Leu algum tópico ou relato de treino daquela área antes de expressar o seu preconceito?

não, não é prejudicial!

Tome seu suquinho durante e treino, quando terminar, enxugue seu suor na sua toalhinha colorida e vá para casa tomar seu banho quentinho. Coma um mingau e durma com os anjos!

Abraço"

Não vi no post inicial a referencia explicita a usar o suco DURANTE o treino e nem qualquer outro motivo para desmerecer o autor.

Postado

Não vi no post inicial a referencia explicita a usar o suco DURANTE o treino e nem qualquer outro motivo para desmerecer o autor.

Verdade, falha minha! Foi apenas um comentário exagerado para a resposta!

Enfim...

Suco detox não vai prejudicar a hipertrofia, não há muitos efeitos colaterais relacionados a sucos naturais feitos na hora..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...