Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Junior poderia explicar porque dá TPC iniciar no meio do ciclo? E porque dá administração de 2 comp/12h inves de 1/ 4~~6h?

Também queria saber o porque disso rsrsrs

Publicidade

Postado

Junior poderia explicar porque dá TPC iniciar no meio do ciclo? E porque dá administração de 2 comp/12h inves de 1/ 4~~6h?

n sei, to seguindo oq o twin passo, mas vo pergunta isso

algum colateral ate agr mano ?

n sei se da p chamar de colateral mas tem hora q falta ar, tipo qualker coisa eu tenho q respira fundo, fora isso ta de boa

tpc n inicia no meio, eh dois dias depois do ultimo comp

Postado (editado)

n sei, to seguindo oq o twin passo, mas vo pergunta isso

n sei se da p chamar de colateral mas tem hora q falta ar, tipo qualker coisa eu tenho q respira fundo, fora isso ta de boa

tpc n inicia no meio, eh dois dias depois do ultimo comp

pelo q eu entend do twin, n tem vantagem adm os comps de 6 em 6

Editado por Junior Pereira
Postado

ciclo acabo faz ums quatro dias e mudança de planos, n tive colateral mas foi muito pouco os ganhos cm essa merda, vou dar ums dias de intervalo e fazer um ciclo mais descente, dessa vez com testo, visando ganhos secos, entao farei outro relato!

Postado

Tópico de pérolas da área de esteróides anabolizantes.

ciclo acabo faz ums quatro dias e mudança de planos, n tive colateral mas foi muito pouco os ganhos cm essa merda, vou dar ums dias de intervalo e fazer um ciclo mais descente, dessa vez com testo, visando ganhos secos, entao farei outro relato!

Apenas usando uma citação para corroborar com um citação minha feita a algumas semanas antes.

Hum...será que tenho bola de cristal? Não,apenas conhecimento prévio.

Seus ganhos foram ridiculos porque:

1) Se apegou a dogmas da "broscience"

2) Adotou estratégias erradas

3) Mal estruturação de protocolo. Não só referente a drogas.

4) Não tem conhecimento mínimo.

Ao invés de investir em drogas,da próxima vez invista em conhecimento. Estude mais,se informe mais,cresça mais! Ha e troque de "consultor"....

E não,não ache que a falta de testo é a resposta pro teus problemas,achando que se jogar ela vai melhora algo. Continuando assim,vai ta fadado ao fracasso.

Postado

Amigo... A gente vai usando as drogas de acordo com a meia vida delas. Se a meia vida é de 4-6 horas, você manda uma e após esse tempo manda outra. Fazendo o que tú fez de mandar de 12 em 12 horas, foi desperdício de tempo e grana. Sobre essa questão do twin, cara ele mesmo fez um tópico que eu embasei meu ciclo no que ele disse, sobre o uso de diana com meia vida de 4-6 horas por 25 dias.

Apenas usando uma citação para corroborar com um citação minha feita a algumas semanas antes.

Hum...será que tenho bola de cristal? Não,apenas conhecimento prévio.

Seus ganhos foram ridiculos porque:

1) Se apegou a dogmas da "broscience"

2) Adotou estratégias erradas

3) Mal estruturação de protocolo. Não só referente a drogas.

4) Não tem conhecimento mínimo.

Ao invés de investir em drogas,da próxima vez invista em conhecimento. Estude mais,se informe mais,cresça mais! Ha e troque de "consultor"....

E não,não ache que a falta de testo é a resposta pro teus problemas,achando que se jogar ela vai melhora algo. Continuando assim,vai ta fadado ao fracasso.

Falou tudo brother!

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...