Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vejo nego por aí tomando dianabol como se fosse tic tac , o que mais escuto na academia e conhecidos e : "vou tomar dianabol , 1 comprimido quando acordar 1 no almoço e 2 no pre treino pra dar um gás"

Publicidade

Postado

Vejo nego por aí tomando dianabol como se fosse tic tac , o que mais escuto na academia e conhecidos e : "vou tomar dianabol , 1 comprimido quando acordar 1 no almoço e 2 no pre treino pra dar um gás"

Mas da msm :v
  • 3 anos depois...
Postado (editado)
Em 20/08/2014 em 09:39, Willian Brener disse:

Amigo... A gente vai usando as drogas de acordo com a meia vida delas. Se a meia vida é de 4-6 horas, você manda uma e após esse tempo manda outra. Fazendo o que tú fez de mandar de 12 em 12 horas, foi desperdício de tempo e grana. Sobre essa questão do twin, cara ele mesmo fez um tópico que eu embasei meu ciclo no que ele disse, sobre o uso de diana com meia vida de 4-6 horas por 25 dias.

 

 

Falou tudo brother!

20mg 12/12h não tem problema é é até melhor!

 

 

Texto Dudu 

 

 

Muitos usuários acreditam que as drogas orais, que em geral possuem meia-vidas curtas de apenas algumas horas devem ser usadas sempre dentro do intervalo de uma meia-vida da droga, sendo assim se você usar dianabol (com meia-vida de ~4-6 horas), sua administração deveria ser feita sempre a cada 4-6 horas ou menos. Na verdade não tem nada errado com isso, muito pelo contrário, mas existem outras formas eficientes de usar a droga e manter níveis aproximadamente estáveis respeitando a meia-vida, e sem ficar com a neura de acordar no meio da noite para tomar seu precioso.

Mas antes de explicar essas outras formas quero deixar claro o conceito de meia-vida das drogas. . A meia vida de um esteroide é o intervalo de tempo necessário para que metade da droga seja metabolizada. Quando uma droga tem uma meia vida de 12 horas, significa que depois desse tempo sua concentração em nosso sistema cai pela metade, mas a droga continua lá em atividade.

Sendo assim, se você usa 10mg de dianabol, depois de 4-6 horas terá apenas 5mg de d-bol, mas você adicionando mais 10mg após essas 4-6 horas, então terá 15mg no total, e após mais 4-6 horas serão (7,5mg + 10mg) = 17,5mg, depois de mais 4-6 horas 18,25mg total, e assim por diante. Agora se você usar uma dose maior sem respeitar a meia-vida, não terá muita diferença se você também usar uma dose maior em cada administração. Então se você usa o dobro da dose num intervalo dobrado da meia-vida (20mg a cada 8-12 horas), não terá muita diferença em eficiência, uma vez que você começa com uma dose maior e após 4-6 horas vai ter 10mg (no primeiro caso são 15mg, mas você começou com 10mg), e após mais 4-6 horas você terá 5mg, mas agora você adiciona mais 20mg (a cada 8-12 horas), então serão 25mg totais (enquanto no primeiro caso teria 17,5mg), mas após 4-6 horas serão apenas 12,5mg (no caso 1 seriam 18,25mg). Mesmo que essa confusão não fique clara na sua cabeça, só quero concluir que você não precisa usar a droga oral necessariamente dentro de sua meia-vida, mas você tem que ter intervalos regulares e também usar doses maiores se aumentar o intervalo de administração. Então não tem muita diferença usar 60mg de dianabol em 6 doses diárias de 10mg a cada 4 horas ou usando 3 doses de 20mg a cada 8 horas. Os níveis no sangue ficam aproximadamente os mesmos durante o dia nos dois casos (no segundo caso você tem oscilações um pouco maiores, mas não acredito que nosso corpo sinta essas alterações de forma significativa).

 

Editado por Mickevicius

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...