Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em minhas pesquisas sobre drogas em geral me surgiu uma duvida em relaçao ao GH, o mesmo promove proliferaçao nas fibras musculares e aumento de tecidos em geral(maos,punho,tornozelo...) logo e possivel aprimorar sua genetica com o uso de GH? as contas sobre limites, levam em consideraçao o tamanho do punho e do tornozelo, pois imagino que isso seja um fator limitante, na hora de cargas avançadas, assim como no numero de fibras que revestem aquela ossatura, e talvez esses fatores sejam os mais marcantes geneticamente, entao e possivel aprimorar sua genetica com o uso de drogas como o GH?

Publicidade

Postado

Não, o uso de gh externo n chega a ponto de mudar estruturas ósseas, no máximo deixa-las um pouco maiores, e olhe lá, tem q ser um belo abuser. Só olhar as mãos do lee priest e do frank, eles usam gh q nem suco e tem mãos normais, rostos normais e etc. O q pode ser benéfico nesse ponto do gh, eh q ele prolifera mais ainda a qtdd de receptores androgenicos, dando espaço pra mais drogas.

Postado

Aprimorar a genética eu acho q não, pois o crescimento é resultado direto do uso e só ocorre durante o uso, e segundo os BBs dizem só vale a pena quando combinado com esteroides. Nesse vídeo o Rich Piana relata o q cresceu nele com o uso sem parar durante 10 anos:

Postado

mãos normais pra um antebraço do tamanho deles... quero ver tirar os 1xx kg dele e colocar em um cara de 80.

fica desproporcional em alguns casos

Cara, eu falei pq comparei c outros objetos, por exemplo o celular do frank. Eh normal. E vc msm mencionou, o cara tem 100kg, vc quer q a mão dele seja igual a de um cara c 80? O lee tem maos minúsculas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...