Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Quais melhores cortes ?

Alguma indicação ??

Po carne anda muito cara, e frango direto também é tensoo...

O lombo é a parte menos gordurosa e fuja das costelas, que são deliciosamente engorduradas.

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

realmente como falaram a carne de porco é muito saborosa

eu sei que todas as carnes podem conter vermes, mas depois que eu ví uns vídeos de um sujeito despejando coca-cola num pedaço de carne de porco crua e tempos depois começaram a surgir uns vermes meio que se mexendo eu fiquei meio 'chateado'
eu como é gostoso bagaraio, só não curto quando eu lembro daquilo

Postado

O que você quer dizer com otimizar? Você näo precisa de gorduras na sua dieta?

E pelo que eu pesquisei, cortes como bisteca de porco ASSADA tem 27 gramas de proteína por 100 gramas. Tá certo que tem 16 gramas de gordura, mas você pode muito bem consumir menos gorduras de outras fontes, como nozes, azeite, näo sei, e se deliciar com um maravilhoso pedaco de carne de porco.

Mas se você quer "otimizar" mesmo suas refeicöes, näo coma frango, use somente whey que tem 80 gramas de proteína a cada 100 gramas de produto, enquanto seu frango tem míseros 29 gramas.

Não quero entrar na discussão, mas é bem mais barato o frango do que whey, fora a necessidade que pelo menos eu tenho em mastigar algo, viver de whey e salada não seria minha praia.

QUanto a comparação se está cozida ou não erroneamente também não vi.

Mas enfim....eu não como carne de porco e pronto, come quem quer.

Pra mim é melhor comer frango a porco sim porquê além de tudo eu amo frango.

• Moderador
Postado

.... porquê além de tudo eu amo frango.

:ohno01::ohno01::ohno01::ohno01:

Eu prefiro os musculosos! :lmaosmiley:

(muito cuidado com as palavras)

Postado (editado)

Acho que porque o consumo da carne suína está sempre ligado mais a cortes pouco atrativos para uma dieta, controle dos macros e etc... Mas, quais seriam os melhores cortes pra consumo?

Editado por Carol Martins
Postado

É a carne mais saborosa.

Eu não acho.

Eu não como carne suína por que infelizmente tanto o cheiro quanto sabor da carne suína é péssimo, a carne suína é boa quando o porco é criado a base de milho e lavagem (somente pessoas na roça criam porco assim porque fica mais caro e o porco demora mais engordar, mas o sabor da carne é outro) ...esses porcos q são criados para o abate não são criados a base de milho e lavagem eu creio q por isso existe a diferença enorme em sabor e cheiro quando se compara um animal criado na roça (porco caipira) com um criado para o abate .

Eu adoro carne de porco mas de porco caipira a carne de porco q vc compra nos açougues não é caipira e tem gosto e cheiro péssimos , eu particularmente acho intragável , o dia q algum de vcs comerem um porco caipira nunca mais vão aguentar comer esses de açougue, a diferença é enorme, não tem como comparar.

Prefiro carne vermelha...frango e peixes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...