Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Por Que Do Näo À Carne Suina?

Caique Lima

Posts Recomendados

Tem contradições a isso, tem uns cara aqui no forum que comem uns 6/10 ovos por dia a tempos e o colesterol deles é normal, eu nem tenho argumentos pra contradizer a tua versão, não sou um bom conhecedor sobre este assunto, mas a galera come bem mais que 2 ovos por dia e não tem colesterol alto.

eu por exemplo consumo 8 gemas por dia atualmente, e nos meus exames o colesterol esta normal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu como lombo e bisteca quando eu acho, acho MUITO bom, mas não vejo diferença em relação aos treinos.

Tem um tópico onde o Busarelo mostrou uma tabela em que, um corte suíno x (não lembro qual o corte) tem uma absorção mais rápida que a do whey (concentrado se não me engano). Não que isso mude muita coisa, é mais por curiosidade

Link para o comentário

Eu não consumo porquê o frango tem mais proteína e menos gordura, simples assim, amo carne de porco, mas prefiro otimizar minhas refeições.

100 gr. carne de porco magra= 19g prot. 12g. gordura

100 gr. carne de frango (peito)= 29g prot. 3g. gordura

PRA MIM a melhor opção é utilizar frango.

Link para o comentário

Eu não consumo porquê o frango tem mais proteína e menos gordura, simples assim, amo carne de porco, mas prefiro otimizar minhas refeições.

Ué, porque você comparou a de porco crua com a de frango já grelhada? Assim é óbvio que o frango vai ter mais proteina.

Link para o comentário

O que você quer dizer com otimizar? Você näo precisa de gorduras na sua dieta?

E pelo que eu pesquisei, cortes como bisteca de porco ASSADA tem 27 gramas de proteína por 100 gramas. Tá certo que tem 16 gramas de gordura, mas você pode muito bem consumir menos gorduras de outras fontes, como nozes, azeite, näo sei, e se deliciar com um maravilhoso pedaco de carne de porco.

Mas se você quer "otimizar" mesmo suas refeicöes, näo coma frango, use somente whey que tem 80 gramas de proteína a cada 100 gramas de produto, enquanto seu frango tem míseros 29 gramas.

Link para o comentário

O que você quer dizer com otimizar? Você näo precisa de gorduras na sua dieta?

E pelo que eu pesquisei, cortes como bisteca de porco ASSADA tem 27 gramas de proteína por 100 gramas. Tá certo que tem 16 gramas de gordura, mas você pode muito bem consumir menos gorduras de outras fontes, como nozes, azeite, näo sei, e se deliciar com um maravilhoso pedaco de carne de porco.

Mas se você quer "otimizar" mesmo suas refeicöes, näo coma frango, use somente whey que tem 80 gramas de proteína a cada 100 gramas de produto, enquanto seu frango tem míseros 29 gramas.

Quando parei de ter me do da gordura (da dieta) minha última opção de carne é o frango. Agora é carne bovina e peixe, e vario com carne de porco

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...