Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Por Que Do Näo À Carne Suina?

Caique Lima

Posts Recomendados

koe rapeize eu sendo ectomorfo sinto que tenho metabolismo acelerado, dificuldade até de acumular gordura localizada, facilidade enorme de perder.. tenho 21 anos recém completados, batata doce com banana aveia e granola e mel, é aconselhavel para meu metabolismo acelerado?

sim cara, agora para de flodar todos os topicos se nao vai acabar tomando alerta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não como por causa da Psoríase. As placas pioram muito ao consumir. O que minha dermatologista falou, é que a carne suína sobrecarrega o fígado, o pq disso eu não sei, adorava bacon =(((( Não entendo nada sobre o fígado ou carne de porco, se ela falou besteira perdoem minha dermatologista ela teve que me ver semi nu õ.ò

O quanto isso de afetar o fígado pode piorar na musculação não faço ideia.

Link para o comentário

Não como por causa da Psoríase. As placas pioram muito ao consumir. O que minha dermatologista falou, é que a carne suína sobrecarrega o fígado, o pq disso eu não sei, adorava bacon =(((( Não entendo nada sobre o fígado ou carne de porco, se ela falou besteira perdoem minha dermatologista ela teve que me ver semi nu õ.ò

O quanto isso de afetar o fígado pode piorar na musculação não faço ideia.

O quanto ao metabolismo afetar o figado,é igual ao resto das carnes.Todavia,se pegar um corte mais gorduroso vai prejudicar sim,pelo fato do colesterol,por exemplo.

Link para o comentário

O quanto ao metabolismo afetar o figado,é igual ao resto das carnes.Todavia,se pegar um corte mais gorduroso vai prejudicar sim,pelo fato do colesterol,por exemplo.

Como assim? Pelo oque eu sei o colesterol dos alimentos não influencia muito no colesterol humano. Quem produz o colesterol é o próprio organismo humano através de "gorduras ruins", isso é verídico?

Link para o comentário

Como assim? Pelo oque eu sei o colesterol dos alimentos não influencia muito no colesterol humano. Quem produz o colesterol é o próprio organismo humano através de "gorduras ruins", isso é verídico?

Sim,em números produzimos cerca de 1000 a 2000mg de colestorol diariamente.

Sintetizamos cerca de 200,300mg de colesterol diariamente.

Como assim?Sim,a ideologia é semelhante a testosterona.Dizemos que produzo 1500 mg diario de colesterol(depende do peso e talz..),mas ao ingerir 500mg de colesterol,eu nao produzo os 1500,e sim 1300mg(já que so sintetizo 200mg),e o resto vai pro saco...Esse exemplo é o colesterol da gema do ovo.

Link para o comentário

Deixa eu ver se eu intendi...

Se eu produzir 2000mg de colesterol, e eu comer algum alimento com 1000mg eu só vou absorver 200/300mg do alimento, ficando com a produção de 1600/1700 e o restante absorvido do alimento? correto?

Link para o comentário

Deixa eu ver se eu intendi...

Se eu produzir 2000mg de colesterol, e eu comer algum alimento com 1000mg eu só vou absorver 200/300mg do alimento, ficando com a produção de 1600/1700 e o restante absorvido do alimento? correto?

Sim,esse 1600/1700 que sobraram,que nao foram sintetizado,é o prejudicial na saúde humana.Como dizem ne: Tudo em exagero é ruim. Sim,podemos comer colesterol,mas nessa faixa que sintetizamos.Comer 2 gemas diárias são recomendados.

Link para o comentário

Sim,esse 1600/1700 que sobraram,que nao foram sintetizado,é o prejudicial na saúde humana.Como dizem ne: Tudo em exagero é ruim. Sim,podemos comer colesterol,mas nessa faixa que sintetizamos.Comer 2 gemas diárias são recomendados.

Tem contradições a isso, tem uns cara aqui no forum que comem uns 6/10 ovos por dia a tempos e o colesterol deles é normal, eu nem tenho argumentos pra contradizer a tua versão, não sou um bom conhecedor sobre este assunto, mas a galera come bem mais que 2 ovos por dia e não tem colesterol alto.

Link para o comentário

Voltando ao assunto inicial do tópico, eu vivo na Alemanha e aqui a carne suína é muito consumida. Por ter um preco bastante atrativo, eu a consumo umas duas vezes por semana.
Quanto à hipertrofia, näo vejo desvantagem nenhuma nela em cima do frango ou peru. Basta que você avalie sempre o corte que você está comendo e modifique um poquinho sua dieta no dia para que os macros batam com o esperado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...