Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Documentário Sobre Anabolizantes, Ética, Caos Social...] - Bigger, Stronger, Faster* (2008)

R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

Eu honestamente tô aqui mastigando ainda a questão do uso de substâncias para melhoria de performance. Eu sou "natural", nunca usei os sucos propriamente ditos, mas tenho cá um Oxyelite Pro da fórmula antiga com o DMAA. Proibido pela ANVISA. Moralmente, como isto me difere do usuário da Oxandrolona?

Não posso afirmar que treino apenas por querer melhor a qualidade de vida utilizando um produto desses - na prática importei um produto proibido pra obter mais ganhos esportivos/estéticos. Mesmo não sendo um anabolizante.

Estamos submersos na hipocrisia e muitas vezes não fazemos ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Eu honestamente tô aqui mastigando ainda a questão do uso de substâncias para melhoria de performance. Eu sou "natural", nunca usei os sucos propriamente ditos, mas tenho cá um Oxyelite Pro da fórmula antiga com o DMAA. Proibido pela ANVISA. Moralmente, como isto me difere do usuário da Oxandrolona?

Não posso afirmar que treino apenas por querer melhor a qualidade de vida utilizando um produto desses - na prática importei um produto proibido pra obter mais ganhos esportivos/estéticos. Mesmo não sendo um anabolizante.

Estamos submersos na hipocrisia e muitas vezes não fazemos ideia.

olha cara sinceramente se esse oxyelite com o tempo te fazer erguer cargas que só um hormonizado ergueria eu posso até comparar, apenas comparar com um hormonio desses

Link para o comentário

Passei por esse tópico pra incentivar TODOS os colegas do fórum a assistirem uma ou duas vezes esse vídeo. A segunda é pra frisar de fato os detalhes, caso sejam de desconhecimento de quem os veja.

É, para mim, o melhor documentário sobre o nosso meio até aqui produzido.

Caso ainda não tenham visto "Pumping Iron" (disponível na Netflix e absurdamente divulgado até a presente data) e "Generation Iron" (já rola online e com legendas), assistam, preferencialmente ambos antes deste vídeo.

Enfim, assistam.

Link para o comentário

Acho muito louco o quão pouco diferimos do homem das cavernas - nós buscamos poções mágicas e sinais dos deuses, moramos em cavernas, consumimos e secamos o ambiente como os nômades que já fomos, pensamos com o pau em primeiro lugar...

Não quero entrar na discussão de isto estar "certo" ou "errado", prefiro olhar além do bem e do mal, hehe. Mas a perspectiva da humanidade, do americano (nossa também, por absorvermos o estilo de vida deles) do documentário foi o que mais me cativou.

Já fui do tipo "quem toma bomba é otário". Hoje em dia já admiro a tenacidade de quem tem coragem de se espetar e encarar as bolas encolhendo - parece piada minha - mas exige de coragem e força de vontade pra ir para o topo.

Mantenho minha posição de não me envolver com essas substâncias. Além do fator "qualidade de vida" (muito provavelmente conservarei melhor saúde sem roidz), gosto de pensar no grande desafio de criar um corpo superior e "natural", tentar ser tão grande e forte quanto, pelo menos, boa parte dos hormonizados - receber comentários do tipo "natural meu saco, tá bolando sim, não é possível levantar essa porra natural".

Depois do filme sugeri a mim: como seria o mundo/o esporte se o uso de toda e qualquer substância para performance fosse totalmente liberada? Como seria o se cada governo baixasse as armas na War on Drugs, se TUDO fosse liberado?

(No mínimo ia ser divertido ver a mulecada de 12 anos levantando traseira de Golzinho e dormindo só 2h por dia)

Link para o comentário

Acho muito louco o quão pouco diferimos do homem das cavernas - nós buscamos poções mágicas e sinais dos deuses, moramos em cavernas, consumimos e secamos o ambiente como os nômades que já fomos, pensamos com o pau em primeiro lugar...

Não quero entrar na discussão de isto estar "certo" ou "errado", prefiro olhar além do bem e do mal, hehe. Mas a perspectiva da humanidade, do americano (nossa também, por absorvermos o estilo de vida deles) do documentário foi o que mais me cativou.

Já fui do tipo "quem toma bomba é otário". Hoje em dia já admiro a tenacidade de quem tem coragem de se espetar e encarar as bolas encolhendo - parece piada minha - mas exige de coragem e força de vontade pra ir para o topo.

Mantenho minha posição de não me envolver com essas substâncias. Além do fator "qualidade de vida" (muito provavelmente conservarei melhor saúde sem roidz), gosto de pensar no grande desafio de criar um corpo superior e "natural", tentar ser tão grande e forte quanto, pelo menos, boa parte dos hormonizados - receber comentários do tipo "natural meu saco, tá bolando sim, não é possível levantar essa porra natural".

Depois do filme sugeri a mim: como seria o mundo/o esporte se o uso de toda e qualquer substância para performance fosse totalmente liberada? Como seria o se cada governo baixasse as armas na War on Drugs, se TUDO fosse liberado?

(No mínimo ia ser divertido ver a mulecada de 12 anos levantando traseira de Golzinho e dormindo só 2h por dia)

Vi uma comentario de uma ativista da maconha que me marcou

"Liberar não é Liberalizar" oque isso quer dizer? deixar de ser proibido não quer dizer que vá haver uso indiscriminado e nem que esse uso sera permitido

Na real, eu defendo que não deveriam haver substancias proibidas,algumas controladas sim, no caso especificamente do brasil se as drogas fossem liberadas.

melhoria na saude de todos os usuarios,desbancaria a renda principal que financia as armas do crime organizado, muito dinheiro arrecadado de impostos que provavelmente seriam usados pra orientação sobre drogas, clinicas e programas sociais

"Ja pensou em um mundo sem traficantes?" (frase de impacto,de minha autoria, para possivel campanha pró-drogas)

Editado por PaulãoUFC
Link para o comentário

Vou deixar minha opinião.

Sobre esteroides anabólicos, já vi caras com 1 ano de treino ganhando campeonato Men's Psique incentivado por filosofias de ter total segurança de que AE's não irão lhe prejudicar no futuro juntamente com fellas adeptos aos ensinamentos do GH15.

Concluindo, com esteroides anabólicos liberados não vejo outro futuro, a não ser garotos com 5-6 meses de treino fazendo o uso dos mesmos...

Editado por Malzon
Link para o comentário

Vou deixar minha opinião.

Sobre esteroides anabólicos, já vi caras com 1 ano de treino ganhando campeonato Men's Psique incentivado por filosofias de ter total segurança de que AE's não irão lhe prejudicar no futuro juntamente com fellas adeptos aos ensinamentos do GH15.

Concluindo, com esteroides anabólicos liberados não vejo outro futuro, a não ser garotos com 5-6 meses de treino fazendo o uso dos mesmos...

Eu apelido isso de "mal do século XXI". As pessoas estão deixando de saberem do que são naturalmente capazes.

Para dormir a pessoa toma um troço, pra ter energia e predisposição, outro troço, pra curar-se de uma tristeza, outro, pra curar uma criança hiperativa, outro, pra aumentar um recorde pessoal, outroS, etc. Resumindo: não está sendo dada chance mais para a pessoa, com sua própria mente, com seus próprios recursos naturais, buscar respostas, as quais somente se tentadas e não obtidas pela forma natural, sinta-se em paz com seu livre arbítrio para utilizar mecanismos aceleradores, sejam eles quais forem.

Somando a isso, em se tratando especificamente de nosso mundo, qual é o padrão que um indivíduo de 5-6 meses tem em mente? "Não caber em seu caixão", "se morrer vão precisar de um guindaste pra carregá-lo" e outros hits de hap motivacional? Os padrões a serem buscados já são previamente baseados em medidas que não conseguem ser obtidas sem AEs. E isso requer uma reflexão que nem todo o jovem tem. Disso pra entrar no abuso da substância é um passo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...