Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de costa e femural dessa segunda:

Remada unilateral 4x dropset nas series

Remada curvada 4x dropset nas series

Remada baixa 4x com triângulo

Remada baixa 3x com barra reta

Pulley frente 5x dropset pulley para trás

Cama flexora 4x dropset

Nao fiz terra ou stiff por causa da dor da aplicação..

A noite foi um massacre pra levantar pra mijar, aplicação tava doendo demais, mas agora ja ta dboa. Hoje é peito vou trinar, mais tarde posto o treino

Publicidade

Postado

penultimo comentário do cara: aplicação tanquila, não doeu nada.

ultimo comentário: mal consegui levantar pra mijar a noite do tanto que ta doendo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse treino de costas super volumoso ai jovi ? remanda unilateral drop-set... só on mesmo pra eu fazer um negocio desse.

quando eu faço unilateral (que é serrote) eu já fico cansadaço, SNC implora um descanço.

to acompanhando meu chapa

simbora

!!

Postado

A noite foi um massacre pra levantar pra mijar, aplicação tava doendo demais, mas agora ja ta dboa. Hoje é peito vou trinar, mais tarde posto o treino

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu disse que ia doer...

tirar o cabaço do músculo é foda, sempre dói..

posta o treino completo aí.

ta meio volumoso pelo jeito..

abraço.

Postado

sempre fiz treinos volumosos.. mas ultimamente não sinto mais aquela dor pós-treino (querida), que dura uns 3 dias, creio que to pecando na execução... mas o treino me cansa pra caralho, me deixa morto!!

Treino de Peito de hoje:

Supino inclinado 4x dropset nas series

Crucifixo reto 4x dropset nas series

Supino reto com Halters 3x dropset nas series

Peckdeck 4x superserie com flexões

Cross-over 5x focando a parte inferior

Pull-over 3x
esse foi ouro treino que me deixou morto... mas não vai rolar aquela dor pós-treino (querida) de 3 dias aushuashuahsrhaurhuasr

depois posto treino completo, to pelo celular dai fica foda.

Postado

ta de deixando cansado porque tem trocentos drop sets..

isso só vai te cansar.

esta usando a tecnica de modo errado, não se usa direto, em todos os exercícios.

suas cargas, ou execução, devem estar deixando a desejar.

Postado

mas os dropsets são bem leves mano.. coisa de 40% a 50% do peso total, fazendo tudo até a falha!! eu sempre treinei assim, sempre me dei bem.. antes eu fazia os drops com 80% da carga, hoje em dia já não faço mais isso!

minhas execuções são sempre concentradas e com fase negativa bem lenta, principalmente no treino de costas, biceps, perna e triceps... a postura é sempre fazendo um arco na lombar... bem estilo Victor Martinez.

o peito agora de manhã ta doendo pra cacete (logico, deu um pump FDP ontem no treino), mas o de costas deixou a desejar, semana que vem vou rever o treino de costas!!

a questão das aplicações:

hoje seria treino de perna, mas a aplicação ainda ta doendo, então vou fazer biceps e triceps e lançar o treino de perna pra quinta-feira, dai na quinta faço a aplicação no bicipes... vou sempre tentar aplicar em locais que já foram treinados, pra não atrapalhar o treino!!

Postado

não tem essa..

faça o que der de fazer no treino de pernas, não pule o treino, faça adaptações..

retire estes drop's e foque na progressão de cargas.

repito, está usando a tecnica de modo errado.

Postado

Blz, segunda ja ia da um mudada no treino mesmo, vou da uma elevada na carga e usar drops só nas ultimas séries....

Vou ver se consigo treinar perna hoje... jaja posto treino... foda que to sem pc pelo cel é tenso digitar

Postado

Passando pra da um feedback aqui, ainda to sem pc nao tem como postar fotos!

Terceira aplicação de enan hoje e começando com a diana.

Mudanças: manti o mesmo peso da semana, porem cintura ta 2cm mais fina, e to acordando com pump nas veias... quinta feira farei exames de testo total e livre, se alguem poder me falar qual exame fazer pra ver estrogênio agradeço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...