Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

calma gafanhoto..

a dor vai vir, sem duvidas, é só esperar..

se não doer é falso..

kkk

então é torcer pra doer kkkk

as fisgadas agora não é só nas escadas, mas ao andar tbm!

Qual a marca do enan?

Care

EnanTest 300

é under

Postado

então é torcer pra doer kkkk

as fisgadas agora não é só nas escadas, mas ao andar tbm!

Care

EnanTest 300

é under

Então nem sempre dói. Pode dar uma dor de leve e as vezes vc pode nem sentir. Doer só é sinal de que tem BA e BB. Só exames msm pra saber a originalidade.
Postado

Então nem sempre dói. Pode dar uma dor de leve e as vezes vc pode nem sentir. Doer só é sinal de que tem BA e BB. Só exames msm pra saber a originalidade.

Como faço pra fazer o exame?? só com pedido medico ou só chegar no lab e fazer?

Postado

achei que fosse landerlan.

eu uso AClabs e é indolor ..

Postado

Como faço pra fazer o exame?? só com pedido medico ou só chegar no lab e fazer?

Só chegar no lab e fazer. Sugiro q shote por uma semana, na segunda semana, shote e no dia seguinte faça o exame. Assim n tem erro.
Postado

Dose ta baixa, com base em que?

O cara ta usando mais do que tu. Além disso ele não é fresco, e a base do ciclo dele é testo e não diana.

Chupem o que jovem gafanhoto? Acorda.

Pra mim, qnt mais shots melhor, msm eu achando um saco. Eu to shotando deca e enan TSD. Não é apenas o estradiol q muda, tem uma série de outros fatores.

@topic:

Tb n entendi o pq da diana em 2-5 ao invés de 1-4. Eu n usaria nem 1-4, sem dúvida baixaria pra 1-3 e c uma dose menor.

Se é justamente por ja estar usando c outra droga q ela está alta. Eu realmente n entendi sua indagação.

Virou campeonato de boquete, agora? Ainda n sei de onde vc tirou essa idéia, mas aposto 30ml de trembo q vai falar de receptores.

chupa o que.???? lol lol

que diferença faz se esta usando testo.?

dbol é dbol, usando com testo ou não a dose é a mesma..

se fosse pra usar dose diferente, que seja dose menor com testo e maior sozinha.

cada coisa...

Calma lá galera do mal, falei brincando.... :( All na rage, foda...

Vou fazer uma mudança nos carbos quando iniciar com o dbol, dai achei melhor fazer essa mudança ja com a testo rolando!!

Blz amigão.. prepara ai pra ficar semanas sem libido, Boa sorte!

Fiz a primeira aplicação de Enan hoje antes do AeJ, optei por aplicar 300mg (1ml), foi a primeira aplicação que faço na vida, aplicação no vasto tranquila não sentir dor nenhuma, até achei estranho o pessoal fala que enantato doi bastante, até agora só sinto umas fisgadas quando subo ou desço escadas!!

optei por 300mg pq não tenho experiência com aplicação, então quanto menos aplicações, menos chance de dar merda!!

na quinta-feira tiro umas fotos e posto ai pro pessoal avaliar..

Semanas sem libido? Rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...