Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nem, 30mg já dá uma diferença enorme, imagina 50.

Vou acompanhar em off.

Tô mandando 40MG sem testo HAHAHA Chupem... Eu acho que tá baixa a dosagem pra tar usando com testo...

• Moderador
Postado

Tô mandando 40MG sem testo HAHAHA Chupem... Eu acho que tá baixa a dosagem pra tar usando com testo...

Dose ta baixa, com base em que?

O cara ta usando mais do que tu. Além disso ele não é fresco, e a base do ciclo dele é testo e não diana.

Chupem o que jovem gafanhoto? Acorda.

Postado

chupa o que.???? lol lol

que diferença faz se esta usando testo.?

dbol é dbol, usando com testo ou não a dose é a mesma..

se fosse pra usar dose diferente, que seja dose menor com testo e maior sozinha.

cada coisa...

Postado

add um IA como o MBD mencionou.

na tpc serms, elimine o clomid.

se quiser dividir o enan, 2 aplicações são mais do que suficientes..

já fiz este ciclo, por mim foi APROVADO....

bons ganhos e mantive uma boa qualidade..

capricha na dieta que é sucesso..

Pra mim, qnt mais shots melhor, msm eu achando um saco. Eu to shotando deca e enan TSD. Não é apenas o estradiol q muda, tem uma série de outros fatores.

@topic:

Tb n entendi o pq da diana em 2-5 ao invés de 1-4. Eu n usaria nem 1-4, sem dúvida baixaria pra 1-3 e c uma dose menor.

Essa dosagem de dbol não tá baixa pra uso com testo?

Se é justamente por ja estar usando c outra droga q ela está alta. Eu realmente n entendi sua indagação.

Virou campeonato de boquete, agora? Ainda n sei de onde vc tirou essa idéia, mas aposto 30ml de trembo q vai falar de receptores.
Postado

Pra mim, qnt mais shots melhor, msm eu achando um saco. Eu to shotando deca e enan TSD. Não é apenas o estradiol q muda, tem uma série de outros fatores.

sei disto, mais como é só enan, realmente não vejo necessidade de mais de 2 aplicações por semana..

ja fiz 600 mg enantato + ks com 50 mg dbol, aplicando apenas de sábado..

tive apenas um começo de gine controlada facilmente com tamox..

apenas um relato de minha experiência pessoal. ( que fique bem claro. )

acho que 2 aplicações por semana pra enan seria o ideal, a menos que se use combinado com outra droga de meia vida curta, neste caso dá pra aproveitar e dividir junto com o ester curto mesmo.

abraço Ray..

Postado

So nao entendi pq 2-5 de dbol, nao achas melhor 1-4?

Vou fazer uma mudança nos carbos quando iniciar com o dbol, dai achei melhor fazer essa mudança ja com a testo rolando!!

Blz amigão.. prepara ai pra ficar semanas sem libido, Boa sorte!

Fiz a primeira aplicação de Enan hoje antes do AeJ, optei por aplicar 300mg (1ml), foi a primeira aplicação que faço na vida, aplicação no vasto tranquila não sentir dor nenhuma, até achei estranho o pessoal fala que enantato doi bastante, até agora só sinto umas fisgadas quando subo ou desço escadas!!

optei por 300mg pq não tenho experiência com aplicação, então quanto menos aplicações, menos chance de dar merda!!

na quinta-feira tiro umas fotos e posto ai pro pessoal avaliar..

Postado

Vou fazer uma mudança nos carbos quando iniciar com o dbol, dai achei melhor fazer essa mudança ja com a testo rolando!!

Blz amigão.. prepara ai pra ficar semanas sem libido, Boa sorte!

Fiz a primeira aplicação de Enan hoje antes do AeJ, optei por aplicar 300mg (1ml), foi a primeira aplicação que faço na vida, aplicação no vasto tranquila não sentir dor nenhuma, até achei estranho o pessoal fala que enantato doi bastante, até agora só sinto umas fisgadas quando subo ou desço escadas!!

optei por 300mg pq não tenho experiência com aplicação, então quanto menos aplicações, menos chance de dar merda!!

na quinta-feira tiro umas fotos e posto ai pro pessoal avaliar..

Vai shotar uma vez na semana?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...