Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Básico De Arnold Para Ganhar Massa Abc2X, O Que Acham?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É esse mesmo que eu estava lendo sobre. Vou ir daqui a pouco na academia fazer esse treino para ver como é.

http://stronglifts.com/5x5/

O problema é que na minha academia só dá para fazer agachamento no Smith. Eu não tenho coragem de arriscar fazer 5x5 com o máximo de carga no apoio do Supino. O banco não é removível, e se acontecer de eu cair vou acabar caindo de mal jeito por causa do banco e me machucar.

agachamento só no smith? Velho, muda de academia.

Postado

Sei lá, eu malho a 2 anos e não tenho coragem de fazer um treino desses.

Quer malhar como o Arnold? Primeiro você tem que comer como Arnold e dormir como Arnold.

Errado, pra vc fazer o treino do Arnold vc tem que tomar o que ele tomava.

Postado

Errado, pra vc fazer o treino do Arnold vc tem que tomar o que ele tomava.

Não basta só tomar o que o Arnold tomava, é preciso se alimentar bem e descansar bem, drogas não fazem milagres.

Conheço um porção de gente que já tomou todos os esteroides do mundo e continuam frangos.

Postado

Não basta só tomar o que o Arnold tomava, é preciso se alimentar bem e descansar bem, drogas não fazem milagres.

Conheço um porção de gente que já tomou todos os esteroides do mundo e continuam frangos.

Drogas fazem milagres sim! desde que utilizadas corretamente..

Postado

Drogas fazem milagres sim! desde que utilizadas corretamente..

Ok, então tome muitos AES e mantenha uma quantidade de proteína baixa na alimentação e perca muitas noite de sono.

Quando terminar o protocolo, espere 1 mês até que você urine toda água que botou pra dentro dos músculos e venha me dizer como foi sua evolução.

O que não faltam nas academias são exemplos de pessoas que fazem uso recreativo de AEs e não gozam de evolução nenhuma, estou dizendo isso porque conheço vários exemplos.

Comer corretamente e dormir bem é muito mais importante do que qualquer esteroide, todos querem treinar como fisiculturistas mas ninguém quer seguir os outros passos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...