Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já encontrei ovos de pata num hortifruti perto de casa, inclusive comentem em outro tópico que esse mesmo hortifruti vende aquela batata doce laranja "americana".

Sobre o ovo de pata, como já postaram, não tem diferenças significativas nos nutrientes.

E gosto é uma questão bem particular, eu fiz frito e cozido, eu gostei, realmente tem um gosto mais forte, concentrado, pra quem gosta de ovo (eu) isso é bom, o único problema é o preço, por isso só comprei uma vez, acho que vale a pena experimentar. No caso do joaopaulojuca não é problema pois a pata é dele

No caso ele disse que não come a gema. e tem dificuldade pra separar, como eu como não mudou nada

Publicidade

Postado

Quando garoto eu morava com meus pais consumia esporádicamente em forma de gemada, batido com biotônico e leite condensado, além de cerveja preta, meu pai dizia que era um baita fortificante e que os ovos de pata eram mais "fortes" que os de galinha.

Eu já comi também fritos e gostei, como já disseram tem um sabor mais forte, mas eu gostei.

Como você mesmo cria as patas, eu acho muito vantajoso comer esses ovos do que os de galinha criadas ninguém sabe como.

Postado

A gente fica tão acostumado a algumas coisas da vida (vide ovo de galinha) que estranha o novo. Quando comecei a comer ovo de pato achei o sabor tão estranho que jurei que ia me fazer mal. Mas você tem razão, Emerson Tobias. Melhor comer ovo das patas que conheço do que de galinhas que desconheço.

Quando garoto eu morava com meus pais consumia esporádicamente em forma de gemada, batido com biotônico e leite condensado, além de cerveja preta, meu pai dizia que era um baita fortificante e que os ovos de pata eram mais "fortes" que os de galinha.

Eu já comi também fritos e gostei, como já disseram tem um sabor mais forte, mas eu gostei.

Como você mesmo cria as patas, eu acho muito vantajoso comer esses ovos do que os de galinha criadas ninguém sabe como.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...