Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Aboffab

Cássio Vargas

Posts Recomendados

Olá gente, espero estar fazendo o tópico direito!

Tempo de treino: 4 anos*

Peso: 65kg

Altura : 1,79cm

Objetivo: Hipertrofia

* 4 anos desde o tempo que eu comecei, porém parei várias vezes entre este tempo. Ano passado consegui treinar uns 7 meses consecutivos. Agora uns 2 meses parado, estou voltando. Fiz um mês de readaptação e agora estou neste treino. Segue o treino abaixo:

TREINO A - Peito / Tríceps / Costas / Bíceps / Abdômen

Tudo 3x10-12

Supino reto

Crucifixo

Tríceps Pulley

Tríceps Corda

Puxada Alta

Remada Sentada

Rosca Direta c/ Barra

Rosca Alternada

Abs

TREINO B - Pernas / Ombro / Oblíquo / Lombar

Agachamento Livre

Extensora

Flexora

Stiff

Panturrilha em pé Maquina

Panturrilha sentado Maquina

Desenvolvimento c/ Halteres

Elevação Lateral

Encolhimento Máquina

Oblíquo

Lombar

Não tenho muito apetite, por isso estou tomando Apevitin BC que esta me dando apetite e agora estou comento mais... Tomo Whey Protein e Albumina. Já treinei(Os que eu lembro): ABABA, ABC, Todo Corpo..

Espero ter feito certo o tópico. Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá muito ruim isso cara

Ab 2x que curto é push / pull ( movimentos de puxar em um dia , empurrar no outro )

A

Agachamento 4x5

Supino reto 4x5

Leg Press 2x8

Sup Declinado 2x8

Desenvolvimento 2x8

Supino fechado 2x8

B

LEV Terra 3x5

Curvada 4x5

Flexora 2x8

Barra fixa 2x

Remada fechada 2x8

Rosca direta 2x8

Link para o comentário

Curti o treino do Shao, um outro exemplo, porem mais simples, seria assim:

A

Agachamento 3x5

Supino reto 3x5

Militar 3x5

Paralelas 3x8

B

Terra 1x5

Curvada 3x5

Chin up 3x8

Kroc rows 2x20

Ai em cada treino você vê o músculo mais fraco e poe um isolador no fim do treino e já era

Link para o comentário

Shao

Ali no agachamento seria 4 Séries de 5 Repetições? E nos outros 2 Séries de 8 Repetições? É que me parece pouca repetição. Aí no caso boto uma carga maior?

E, por favor, poderia explicar porque ta tão ruim assim.. To vendo que to fazendo tudo errado :S

Por favor me deem uma ajuda aí..

Editado por Cássio Vargas
Link para o comentário

Ruim pois tem volume MUITO alto, e muitas repetições, você vai ficar muito tempo na acad e vai ser difícil de progredir. Nós, naturais temos que ficar mais fortes pra ficarmos maiores, e com baixas repetições/maiores cargas você consegue progredir mais fácil do que fazendo 12 repetições com carga menor, por exemplo

Ambas vão gerar hipertrofia, das duas, tanto sarco como mio, mas a mio é mais duradoura e melhor assim dizendo, um balanceamento das duas ( treino low.high reps ) são a combinação pra um shape estético e funcional ao mesmo tempo. Se não me engano, o Iceman ou o Craw, não lembro, disse que uma boa proporção seria um treino 80% low reps 20% high reps, por exemplo 4 em low (tipo os que passei) e um em high reps (isolador no fim do treino, como eu sugeri)

Link para o comentário

Hum interessante... Eu sempre treinei com bastante intensidade.

Tu acha que se for assim como tu colocou ali seria melhor então. Mas, não te compreendo colocar o isolador no fim, poderia montar o treino completo pra eu ver? Desculpe estar exigindo de mais, e muito obrigado pelos comentários.. Falo isso porque parece que nem vou cansar na academia fazendo um exercício por músculo.. To acostumado ver 4 exercícios por músculo :P e ainda tenho uma idiotice de pensar que se não houver pump não há hipertrofia :( Dá uma mão aí!! :D

Link para o comentário

Eu acho melhor por isolador no fim porque assim você pode dar mais de si nos compostos, pode parecer pouco mas se por intensidade vai ficar difícil, desgastante.. O treino completo ta ali, é só você escolher um músculo de puxar e empurrar e por um no fim, por exemplo no A por um crucifixo inclinado (peito) e no B rosca direta (bíceps), sacou?

Editado por palestrino
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...