Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Outra história propagada aqui que pode deixar muito desavisado iludido.

Acontecer acontece, lógico. Mas tá cheio de cara gigante que além disso tudo o que eu falei ainda é figurinha carimbada de baladas.

Acho que a diferença deles é focar mais no que realmente faz a diferença e menos em detalhes menores que muitos aqui acham que é "o diferencial".

Pensei que a cara do forum fosse FB, SL 5x5, low reps e não 3x10 em quase todos exercícios.

Aí você tem razão. Essas 3x10 ficou bem cara de instrutor de academia mesmo. rs

Postado

Tem muitos caras grandes na minha academia que nunca vi nem olharem pra paralelas ou barra fixa, levantamento terra, agachamento livre? Onde? é de comer? '-'

A questão são naturais ou hormonizados, se for a segunda opção tem que comparar com hormonizados grandes, até por que hormonizado pequeno esta cheio por ai só são maiores que naturais intermediários, esses não seguem dieta e treinam errado e fazem protocolos lixos.Além de viverem no efeito sanfona.

Ps: Não estou criticando hormonizados, mas acho que antes de usar ergogênicos tem que pelo menos treinar direito , saber muito de dieta e conhecer os protocolos.

Postado

Tem gente aqui que é troo de mais. É Levantamento terra 3x2 / agachamento 3x2 / Supino reto 5x5 / panturrilhas 1000 em pé enquanto faz a barba e ponto final. Se isso fosse mesmo verdade tornaria inviável pessoas terem resultados com séries tipo:

Puxada pra frente - 12x10x8x6

Puxada triãngulo - 4x10

Remada Curvada - 4x10

Serrote - 3x10

Rosca bíceps - 12x10x8x6

Scout - 4x10

Martelo - 3x10

extensão de punhos - 4x12

outra porra qualquer pra punho - 4x12

E tem quem faça com volume ainda maior e quem tem ótimos ganhos.

Postado

Tem gente aqui que é troo de mais. É Levantamento terra 3x2 / agachamento 3x2 / Supino reto 5x5 / panturrilhas 1000 em pé enquanto faz a barba e ponto final. Se isso fosse mesmo verdade tornaria inviável pessoas terem resultados com séries tipo:

Puxada pra frente - 12x10x8x6

Puxada triãngulo - 4x10

Remada Curvada - 4x10

Serrote - 3x10

Rosca bíceps - 12x10x8x6

Scout - 4x10

Martelo - 3x10

extensão de punhos - 4x12

outra porra qualquer pra punho - 4x12

E tem quem faça com volume ainda maior e quem tem ótimos ganhos.

os resultados vao vir com dieta bem estruturada e descanso , pouco importando o estilo de treino , claro sempre tem que haver evolução seja de carga, tensão, repetição ou descanso entre series.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...