Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É que ele deve tá na nóia de muitos cara aqui que acha que 40 de bíceps só pega com roidz!

Ganhei 0,5 cm de braço quando parei de fazer isoladores pra bíceps e tríceps de todo tipo! Agora é só paralelas e chin-ups! hsuahsuahsuhasuahs

mas tenho que começar um trabalho de correção pois, o direito tá com 41cm e o esquerdo ta com 40,5cm!

Peguei o começo. Fudida çaporra

Vario demais , não tenho muita consistência com treinos , isso atrapalha muito , mas agora vou ficar pelo menos uns 2 meses nesse ABCD , eu gosto de pump e gosto de treinar força , foda kk

Mais tarde passo la no seu diário , to no celular agorq, odeio usar internet nessas bosta.

40 de Braço é de boa mano , quanto menos tu vai treinando eles diretamente , mais eles crescem

Tô com 41,5 e nessas ultimas 4 semanas só treinei eles 2x RIARIARIA O povo fica puto...

Publicidade

Postado

É que ele deve tá na nóia de muitos cara aqui que acha que 40 de bíceps só pega com roidz!

Ganhei 0,5 cm de braço quando parei de fazer isoladores pra bíceps e tríceps de todo tipo! Agora é só paralelas e chin-ups! hsuahsuahsuhasuahs

mas tenho que começar um trabalho de correção pois, o direito tá com 41cm e o esquerdo ta com 40,5cm!

To igual aqui , 1cm de diferença , e já sei de onde vem isso

Minha Dorsal do lado esquerdo é maior ( larga) que do lado direito , e o braço direito é maior que o esquerdo .. Ou seja ,em um lado do corpo uso mais as costas nas remadas pra compensar a diferença de força , e do outro lado devo usar mais o Bíceps

Postado

Treino de hoje

D

terra 3x5 - 76Kgs , saiu meio faiado , lombar tava pedindo arrego , pelo menos a pegada ta muito boa e a perna nem sequer tremeu , dava pra ter feito umas 8 reps , mas quero progredir devagar

Flexora 3x10 - peguei pouquíssimo peso , posterior tava dolorido do ultimo Squat

Curvada 3x10 - 54Kgs , ben fácil , 4,segundos na negativa pra fuder os antebraços

Puxada pela frente 3x10

Remada sentado 3x8

Crucifixo inverso 2x1

Kroc ROWS 2x

treino bem rápido e "intenso" ; fiz em 40 minutos , era pra descansar mais , mas tinha que fazer umas paradas depois , alguns exercícios foram com menos de 1 minuto de descanso

Postado

kkkk nao é uma questao de noia ou de alguem ser capaz ou nao de chegar a 40cm sem roidz , so perguntei pk nao conheço o shao e nesse meio quase ninguem é limpo , se é agora talvez anteriormente nao foi , mais de boa ..eu acredito em ganhos naturais , tem varios exemplos aqui no forum , antes realmente nao acreditava, hoje em dia nao tenho duvidas que é possivel bons ganhos naturais ...abraços

Vario demais , não tenho muita consistência com treinos , isso atrapalha muito , mas agora vou ficar pelo menos uns 2 meses nesse ABCD , eu gosto de pump e gosto de treinar força , foda kk

Mais tarde passo la no seu diário , to no celular agorq, odeio usar internet nessas bosta.

40 de Braço é de boa mano , quanto menos tu vai treinando eles diretamente , mais eles crescem

Blz man tamo junto ai ..abraços

Postado

kkkk nao é uma questao de noia ou de alguem ser capaz ou nao de chegar a 40cm sem roidz , so perguntei pk nao conheço o shao e nesse meio quase ninguem é limpo , se é agora talvez anteriormente nao foi , mais de boa ..eu acredito em ganhos naturais , tem varios exemplos aqui no forum , antes realmente nao acreditava, hoje em dia nao tenho duvidas que é possivel bons ganhos naturais ...abraços

Blz man tamo junto ai ..abraços

Fera, 40-41 naturallo é susse... O bagulho fica sério depois disso, ai meu amigo o negócio é mais embaixo..

Postado (editado)

Fera, 40-41 naturallo é susse... O bagulho fica sério depois disso, ai meu amigo o negócio é mais embaixo..

Para mim 40 ja é bem dificil kkkkkkkk se falar de 40 pra cima ai entao nem me fale kkkkkk

abraços

Editado por arkham
Postado (editado)

hoje fui treinar com um parça ai fizemos um peito / tríceps /ombro maroto , praticamente só ajudei ele , não gosto de fazer repetição forçada e nem de leve , foi bom no aspecto motivacional

supino reto - Aquecimento 60kgs , 1x8 68kgs , 1x8 72kgs , 1x6 76kgs .. Daria pra ter colocado mais carga porém foi com pouco descanso , ácido lático atrapalha

Militar - 3x8 38kgs

Supino 45 com halter - 2x10 22kgs halter

Crucifixo reto - 2x12

Tríceps pulley - 4x10

O cara fez bem mais exercícios , acho que 4 pra peito , 3 pra ombro , 3 pra tríceps , nem perco tempo explicando que ou se treina com volume alto e infrequente , ou faz menos sets rs

Editado por ShaoKhan
Postado

hoje fui treinar com um parça ai fizemos um peito / tríceps /ombro maroto , praticamente só ajudei ele , não gosto de fazer repetição forçada e nem de leve , foi bom no aspecto motivacional

supino reto - Aquecimento 60kgs , 1x8 68kgs , 1x8 72kgs , 1x6 76kgs .. Daria pra ter colocado mais carga porém foi com pouco descanso , ácido lático atrapalha

Militar - 3x8 38kgs

Supino 45 com halter - 2x10 22kgs halter

Crucifixo reto - 2x12

Tríceps pulley - 4x10

O cara fez bem mais exercícios , acho que 4 pra peito , 3 pra ombro , 3 pra tríceps , nem perco tempo explicando que ou se treina com volume alto e infrequente , ou faz menos sets rs

Minha namorado disse q minhas costas tão evoluindo bem , dae tirei uma foto

k0mxle.jpg

HUUUUUMMMM SUA NAMORADO?????? HAHAHAHA QUEM É VIVO SEMPRE APARECE KKK E essas cargas ai tiuzão?

Postado

HUUUUUMMMM SUA NAMORADO?????? HAHAHAHA QUEM É VIVO SEMPRE APARECE KKK E essas cargas ai tiuzão?

FDP kkkkkk essas cargas ai é o meu processo de reabilitação na fisioterapia km

Hoje treinei sozinho graças a Deus e dei continuidade a minha divisão , só mudei a ordem MSM

B -

terra 4x5 - 78Kgs - ta fácil hein , de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...