Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

3 então! hsuashuashuahsuahsuahs e mesmo bebendo muita água eu não deixo de reter essa merda! Minha coxa tem 8% de bf e não tem quem diga! Enquanto caras que tem 12% de bf nas pernas tem os músculo tudo lá amostra! (morro de inveja)!

pow, fala de perna não mano :( KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Shape ta monstro.

Treino ta ruim não mano, segue firme!

Abraço

Agora q seu comentário apareceu , celular maldito kk

Valeu man , monstro nada , to é retido kk

po shao khan curti o treino , to fazendo abcd tambem , ja pensou em mandar um cutting mano ?

Já sim mano , só de comer pra manter ou pouco menos , já to baixando o peso legal, e aparentemente to mantendo os músculos..

Esse período tenho 3 disciplinas que tem aula prática , essa semana mesmo terei aula pratica todos os dias , já dá uma aumentanda no gasto calórico e melhora o condicionamento

ABCD com Off na quarta é bao demais

Postado

Agora q seu comentário apareceu , celular maldito kk

Valeu man , monstro nada , to é retido kk

Já sim mano , só de comer pra manter ou pouco menos , já to baixando o peso legal, e aparentemente to mantendo os músculos..

Esse período tenho 3 disciplinas que tem aula prática , essa semana mesmo terei aula pratica todos os dias , já dá uma aumentanda no gasto calórico e melhora o condicionamento

ABCD com Off na quarta é bao demais

Tú largou S.I pra fazer Ed. Física? Também quase fiz isso ano passado man... Mas ai tranquei por conta de uns problema pessoal e voltei lá na merda da ueBosta KKKKKKKKK

Postado

Tú largou S.I pra fazer Ed. Física? Também quase fiz isso ano passado man... Mas ai tranquei por conta de uns problema pessoal e voltei lá na merda da ueBosta KKKKKKKKK

Ta é doido mano , aquele curso tem conta demais pro meu gosto km

Ed física é só alegria , hoje aula de natação , sunguinha e tals pra mostra os Quads , pena q as mina tem q ir de maiô , não pode biquini .. Pense numas mulher cavala kk

Postado

Ta é doido mano , aquele curso tem conta demais pro meu gosto km

Ed física é só alegria , hoje aula de natação , sunguinha e tals pra mostra os Quads , pena q as mina tem q ir de maiô , não pode biquini .. Pense numas mulher cavala kk

Tá na vida boa então HAHAHAA Tô penando em estruturas... Tú pegou essa matéria?

Postado

Shao blz? Li o diario do começo 3 anos natural? Esses 41 garalho parabens primeiro tenho q xega nos 40 de braço kkkk curti os treinos. Varia sempre ou segue algo mais fixo ?

Vou acompanhar ai se puder acompanhar o meu bons treino abraços

Postado

Tá na vida boa então HAHAHAA Tô penando em estruturas... Tú pegou essa matéria?

Peguei o começo. Fudida çaporra

Shao blz? Li o diario do começo 3 anos natural? Esses 41 garalho parabens primeiro tenho q xega nos 40 de braço kkkk curti os treinos. Varia sempre ou segue algo mais fixo ?

Vou acompanhar ai se puder acompanhar o meu bons treino abraços

Vario demais , não tenho muita consistência com treinos , isso atrapalha muito , mas agora vou ficar pelo menos uns 2 meses nesse ABCD , eu gosto de pump e gosto de treinar força , foda kk

Mais tarde passo la no seu diário , to no celular agorq, odeio usar internet nessas bosta.

40 de Braço é de boa mano , quanto menos tu vai treinando eles diretamente , mais eles crescem

Postado

É que ele deve tá na nóia de muitos cara aqui que acha que 40 de bíceps só pega com roidz!

Ganhei 0,5 cm de braço quando parei de fazer isoladores pra bíceps e tríceps de todo tipo! Agora é só paralelas e chin-ups! hsuahsuahsuhasuahs

mas tenho que começar um trabalho de correção pois, o direito tá com 41cm e o esquerdo ta com 40,5cm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...