Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino de hoje

Terra 3x5 - 1x60 / 1x70 / 1x72 , bem fácil , longe da falha

Curvada 4x5 - 1x44 / 1x54 / 1x56 / 1x58 (PR) bem fácil , execução lenta , ia fazendo as séries e sentindo necessidade de mais carga

flexora deitado 2x8 - 2 séries bem concentradas , pegou bem o posterior

Puxada 2x8 - 2x60kg

Remada sentado pegada fechada 2x8 - 2x55kg

Rosca scott 2x8 - fiz com halteres de 16kg , uma braço de cada vez , deu um bom pump

Não deu tempo de fazer panturrilha , só tinha 1hora pra treinar e comer , o treino durou 40 minutos , dai foi o tempo de engolir o almoço e separar mais 2 refeições

Editado por ShaoKhan

Publicidade

Postado (editado)

Treino tá maneiro, se fosse eu só não separaria os exercícios de grupos diferentes, faria agacho seguido do leg e depois supino seguido do declinado, algum motivo especifico pra fazer alternando?

sim , assim consigo fazer o treino mais rápido

saio de um exercício como supino por exemplo , quando vou pro leg não preciso descansar , e quando volto pro declinado tbm não descanso , já que os grupos estão descansados .. Quem fazia muito isso era o Arnold no seu famoso treino peito/costas , fazia os exercícios alternando entre os grupos musculares pra eles terem um breve descanso ..

Vou acompanhar , ta grandão em bixo .

valeu man ,é nóis .. to no caminho pra ficar grande rs

Editado por ShaoKhan
Postado

Seguindo aqui cara... kkk Agora sei quem tú é...

nóis kk

dae , voltei a treinar hoje , fiquei fora de casa desde sábado, fazendo dietas porcas na casa de parentes , com direito a muito xtudo , pizza e cerveja na noite

resultado , shape deu uma retida monstra e perdi mm ou pump , sei lá , mas foda-se , curti , então tá blz

Vou ter a possibilidade de treinar 5 dias por semana agora , o que acham de um abc1,5x ? creio que fazendo assim , dá pra fazer treinos mais curtos ainda , e colocar mais volume em certos pontos fracos

Postado

nóis kk

dae , voltei a treinar hoje , fiquei fora de casa desde sábado, fazendo dietas porcas na casa de parentes , com direito a muito xtudo , pizza e cerveja na noite

resultado , shape deu uma retida monstra e perdi mm ou pump , sei lá , mas foda-se , curti , então tá blz

Vou ter a possibilidade de treinar 5 dias por semana agora , o que acham de um abc1,5x ? creio que fazendo assim , dá pra fazer treinos mais curtos ainda , e colocar mais volume em certos pontos fracos

como seria a divisão dos exercícios nesse abc1,5x aew?

Postado

Peito/ombro/triceps

Costa/biceps

pernas

qual vai treinar so uma vez na semana ?

Isso mesmo mano

Depende da semana , pq sempre vou começar pelos grupos que só foram treinados uma vez na semana , fica ABCAB , CABCA , BCABC , ABCAB ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...