Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

quando o conteúdo é um lixo, tem que reclamar mesmo!

Mas no caso o conteudo(treino) que você passou, não e um lixo, to ate pensando em usar ele.

Postado

Hahahaha imaginei mesmo que tinha entendido outra coisa

se ele usasse o treino que passei, sem mimimi, ia passar a ter resultados! Como eu disse, não tem esse papo de treino específico pra hipertrofia!!

O treino que passei é basico e funcional! dá resultados muito positivos! simples assim!

Postado

se ele usasse o treino que passei, sem mimimi, ia passar a ter resultados! Como eu disse, não tem esse papo de treino específico pra hipertrofia!!

O treino que passei é basico e funcional! dá resultados muito positivos! simples assim!

cara quem disse que eu n agradeci e n comecei a usa o teu treino , baseado no teu treino eu comecei segunda feira a fazer esse treino aqui ate criei um topico pra ti entende melhor

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163847-avaliacao-treino-abc-e-duvida-ohp/

e sobre o OHP q eu perguntei falei com os cara da academia la e é meio foda de faze esse exercicio por meio de n sei oq la , não entendi direito , mas eu fiz ele desde segunda , ja fiz ele ABC seg terça e quarta dessa semana e gostei muito de faze , só queria se no treino B é normal fica um pouco dolorido nas costas no outro dia (no caso hoje que eu fiz o treino B ontem) pq ta doendo um pouquinho mas eu cuidei a postura tudo na hora lembrando que comecei a faze essa semana , bom abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...