Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia marombas, blz? Sou novato na academia e queria saber se tem alguma coisa q eu possa fazer em relação a isso:

Acordo todo dia às 6:15 da manhã, levando e tomo meu café, depois me arrumo pra sair pro trampo as 7:15... Chego do trabalho lá pelas 16:00 em casa, como alguma coisa e saio correndo pro treino as 16:15,chego lá em 30 min +/- mas como eu estudo a noite tenho até as 17:30, 18:00 pra treinar . Chego em casa, tomo banho e vou pra aula as 18:30 e só volto as 23:00. Janto e só vou dormir lá pelas 00:00. Enfim só me sobram 6 horas de sono, tem alguma coisa que eu possa fazer em relação a isso? Isso pode afetar DRASTOCAMENTE meus ganhos? (ou no caso a perda de gordura)?

Ps: Minha dieta está relativamente boa, cortei refri, diminui os cargos.. Enfim fiz uma boa ajustada na minha alimentação, no momento minha maior preocupação é com essas horas de descanso mesmo.

Agradeço desde já quem puder me ajudar

Valeu :D

Publicidade

Postado

Ola ,comigo eh asim tbm , trab-treino-facul ,ate os horarios sao muito parecido , o segredo eh enrolar menos , tamar banho antes de durmir para ganhar uns minutinhos extras na cama , ir durmir com a cafe da manha semi-pronto , assim pode durmir um pouco mais antes de ir trabalhar , eh assim q eu faço

entro 7:30 no trabalho , celular disperta 7:15 , como algo e vou correndo pro trampo que eh 10m de casa.

Postado

É realmente ruim dormir por pouco tempo, mas é algo seu que näo dá para mudar.

O repouso é algo de suma importância na recuperacäo muscular. Você tem dormido bem nessas 6 horas? Se sim, näo creio que seus ganhos seräo muito prejudicados. Se näo, sugiro que você pesquise no fórum sobre como melhorar a qualidade do sono. Se se dorme pouco, que se durma bem!

Postado (editado)

Cara minha rotinha é um pouco pior que a sua. Tento dormir o máximo que eu posso.

Acordo 5:30, Academia das 6 as 7. Trampo das 7:30 as 11:30, Almoço 11:45 as 13:00, trampo até as 16. Janta, banho,... das 16:15 as 17:15. Busão das 17:30 as 19:10(Soninho nos 120km de busão). 19:20 as 23:00 aula. Busão das 23:05 as 00:00(Dificil de dormir). Durmir 00:30 as 5:30. Ainda mais que tenho problema genético de junta(junta tudo e joga fora), to sofrendo com meus ombros, hj qse arrebentei ele no supino inclinado com alter. Complicado, desgatando muito minhas juntas e o Ortopedista falou que é genética herdada do meu pai e não me auxiliou em nada -.-". Quanto a sono, praticamente desmaio.

Eu tomo uns complexos vitaminicos pra dar uma ajudinha (y).

Editado por r1g0
Postado

Se vc dorme bem essas 6 horas, não tem problema nenhum. Têm muita gente que pode dormir 8 horas pra mais, mas tem uma qualidade de sono ruim e ficam acordando a noite inteira. No fim, elas levam a pior.

A minha rotina é pior que a sua brô.

Acordo 5 horas, entro no trampo as 6. Saio 17:30 (Estou fazendo horas extras). 17:30 saio correndo pro treino. Treino até umas 18:15 +/- e saio voado pra casa. Janto, tomo banho e vou pra facul (Geralmente entro na aula la pelas 19:30). Saio da facul 10:40. Vou dormir por volta da meia noite.

Postado

é cara, não dá pra deixar de estudar/trabalhar só para conseguir dormir horas a mais. Não é isso que irá afetar boa parte dos seus ganhos, siga uma dieta correta, treine pesado e já estará na frente de muitos que dormem mais de 8h por noite mas nao treinam direito e seguem dieta sem levar a serio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...