Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dados

Altura: 1,85
Peso: 91 kg
Objetivo: Cult
Bf:20% (Por olho)
Consumo água: De 4 a 5 litros.
Suplementos: Whey Protein, Now Adam

Segue Imagem da dieta:

140725110623646723.jpg

Aceito sugestões. Muito obrigado!

Editado por Rizzle Ki

Publicidade

Postado
  • Eu diminuiria a quantidade de frutose(ta comendo 400g de banana), ja que em cut o carbo ta baixo, seria melhor usar carbo que os músculos aproveitam melhor.( frutose só o figado usa)
  • De resto ta tudo ok, se tiver sentido fome coloca feijão no almoço tbm, da uma segurada legal no apetite
Postado

Dependendo do seu nível de treino, se você for iniciante, não precisa de bulking/cutting são técnicas NA MINHA OPINIÃO para médios/avançados.

Outra coisa, na internet ta cheio de coisa de seu gasto calórico é X ou Y mas na verdade só você vai saber isso, na internet dizia que meu gasto calórico era 2200kcal e eu com 1800~2000kcal já tinha ganhos, fui chegar em 2200kcal depois de muitos meses de dieta.

Outros pontos:

Aeróbicos para manter o metabolismo alto, de preferência fora do horário de treino, pois altos níveis de gordura no corpo dão uma reduzida no metabolismo.

Eu gosto de banana no café da manhã, fora do café eu evito frutas porque dão pouca saciedade, mas é coisa minha...

Gostei da dieta, tenta ir reduzindo os carbos pra 220g~200g pra da uma "esvaziada" (perder um pouco de água) pra dar uma motivada na dieta (reduzir carbo da pra perder vários kilos) depois sobe normal conforme o BF for diminuindo para ganhar um pouco mais de massa magra.

Não tenha medo de mandar gordura no pós treino se você ficar com fome muito rápido

Manda carbos mais próximos do treino, pré e pós. Treine intensamente. Foco na dieta, constância é essencial, mais que qualquer protocolo de cutting, e bons resultados!

Abs

Postado

Lander, muito obrigado pela ajuda, editei a dieta, cortei pela metade a banana e inclui o feijão no almoço.

_

Merone, treinei sério durante um ano tive bons resultados, estou a um ano e meio parado, quebrei o dedinho e tive problemas com o tendão da mão, tenho meu último retorno na próxima quarta e creio que vou ter a liberação pra voltar a treinar, com a retirada da banana o carbo ficou em 220, vou ajustando durante o tempo, pretendo fazer um diário estou bastante motivado a voltar a treinar, muito obrigado pela ajuda.

abs

Postado

Decide no almoço ou vc come batata doce ou vc come arroz !Por mim vc tirava a batata doce do pós AEJ tirava o Arroz da janta e do almoço retirava a banana do café da manha e colocava queijo ,tirava esse arroz desse lanche Pre ai (c ta em cutting e com bf alto moço pra isso!),sua ceia ta bastante estranha viu?tirava td q esta nela e colocava 25g de amendoim e 200 ml de leite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...