Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha , se vc esta inseguro , da uma aumentada nas gorduras e nos carbos por conta própria , mas nada muito grande tipo , não aumenta mais que 250 calorias . Só toma cuidado pra nao ganhar muita gordura . Faça experiencias vc mesmo, vc tem que conhecer seu próprio corpo , nao adianta vc fazer uma dieta de 4000 mil calorias , vc vai eh so gordura , entao seja consciente

Publicidade

Postado

Pode mandar de boa cara, vc tem 60kilos, vc cresce até com 1800 cal asidhsauio

cara mas pela mor de deus uhauha cheguei nesse 62kg e nao saiu disso todo dia peso 62,6 depois 62,2 no outro dia 62,6 depois 62,2 isso nao ta normal nao saiu disso nunca e depois dessa dieta ja to a duas semanas e continua do mesmo jeito

Postado

estou com 16% de bf

ta alto? será que de massa muscular pro meu peso ta ruim?

Ahhhhh , entao ta explicado cara .. A nutricionista ta passando uma dieta pra vc ganhar o minino de gordura possivel , ja que seu bf ja ta bem alto ! Nao caia no erro de aumentar mais as calorias !

Postado

Vai te hipertrofiar... para estar indo em nutri deve ser iniciante... nao podemos generalizar profissionais ruins e ter respostas prontal para topicos como esse... 2500Kcals para alguem de 1.61m e 60Kg sem muita MM 2.500Kcals esta bom... arriscaria dizer que esta beirando o ideal...

Ps: nao tinha visto a dieta conpleta a cima antes de postar, como eu disse nao podemos generalizar, a distribuiçao esta boa sim, talvez eu tirasse algumas poucas g de proteina e colocaria em gordura, mas os macros estao dentro de uma margem de erro aceitavel...

:D

o que eu acho estranho é que todo dia eu peso ai da 62,6 depois da 62,2 no outro dia se repete e eu nunca saio disso, nunca vou pro 63, e dpois dessa dieta que ja tem 2 semanas continuo na mesma, isso é normal?

Ahhhhh , entao ta explicado cara .. A nutricionista ta passando uma dieta pra vc ganhar o minino de gordura possivel , ja que seu bf ja ta bem alto ! Nao caia no erro de aumentar mais as calorias !

serio ? 16 é alto assim? hauhauhau

mas mesmo ganhando pouca gordura da pra hipertrofiar de boa com essa dieta ai? demora ne

Postado

Se voce e iniciante talvez nao, se voce e intermediario, mais que normal, se estiver ocorrendo progressao de cargas de tres-quatro em tres-quatro semanas esta avendo evoluçao e ganhos de MM se nao aumente as Kcals, nao seja afobado, e aprenda a se auto avaliar, nao se guie por peso e sim por cargas x volume

Postado

o que eu acho estranho é que todo dia eu peso ai da 62,6 depois da 62,2 no outro dia se repete e eu nunca saio disso, nunca vou pro 63, e dpois dessa dieta que ja tem 2 semanas continuo na mesma, isso é normal?

serio ? 16 é alto assim? hauhauhau 

mas mesmo ganhando pouca gordura da pra hipertrofiar de boa com essa dieta ai? demora ne

nao eh que seja tao alto, mas pra quem tem so 62 kg , 16 de bf eh bastante, e a tendencia eh vc ir almentando seu bf cada vez mais. Entao cara , vc tem que testar teu organismo, experimenta almentar ums 200 calorias nessa sua dieta e observe se seu peso vai subir
Postado

nao eh que seja tao alto, mas pra quem tem so 62 kg , 16 de bf eh bastante, e a tendencia eh vc ir almentando seu bf cada vez mais. Entao cara , vc tem que testar teu organismo, experimenta almentar ums 200 calorias nessa sua dieta e observe se seu peso vai subir

c acha que eu devia cutar entao? antes de fazer uma dieta pra ganhar massa?

Se voce e iniciante talvez nao, se voce e intermediario, mais que normal, se estiver ocorrendo progressao de cargas de tres-quatro em tres-quatro semanas esta avendo evoluçao e ganhos de MM se nao aumente as Kcals, nao seja afobado, e aprenda a se auto avaliar, nao se guie por peso e sim por cargas x volume

c acha que é melhor mandar um cutting? ja que tenho 16 de bf? antes de ganhar massa

Postado

Novamente isso depende, voce acha que precisa? voce nao ira infartar com 16,20,25% de BF, entao esteticamente falando voce acha que tem necessidade? eu com 14% fico obeso, ja vi caras com 20% parecerem Olympias, fortes, largos, apenas sem definiçao...

Postado

Concordo com o frangogainer , isso so depende de vc , esteticamente falando eh feio , na maioria das vezes ficar cm 20 de bf , mas em questao de saude ,axo que vc nao vai infartar cm 20 de bf kkk posta uma foto ai pra gente poder opinar melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...