Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera ta foda minha nutricionista me passou uma dieta com caloria total diaria de 2422kcal

sendo que eu tenho 27 anos 1.61 altura e peso 62kg e treino abc2x pesado, quero hipertrofiar

mas pelo que andei pesquisando nos sites de calculadora pra saber quanto de caloria eu preciso diariamente eu vi que essa quantidade ai nao vai me hipertrofiar, quem na verdade esta enganado eu ou a nutricionista? pq se for ela ta foda viu to seguindo direitinho ai ja tem 2 semana e nao saio do mesmo peso isso ta errado ne?

Publicidade

Postado (editado)

Vai te hipertrofiar... para estar indo em nutri deve ser iniciante... nao podemos generalizar profissionais ruins e ter respostas prontal para topicos como esse... 2500Kcals para alguem de 1.61m e 60Kg sem muita MM 2.500Kcals esta bom... arriscaria dizer que esta beirando o ideal...

Ps: nao tinha visto a dieta conpleta a cima antes de postar, como eu disse nao podemos generalizar, a distribuiçao esta boa sim, talvez eu tirasse algumas poucas g de proteina e colocaria em gordura, mas os macros estao dentro de uma margem de erro aceitavel...

:D

Editado por FrangoGainer
Postado

Vai te hipertrofiar... para estar indo em nutri deve ser iniciante... nao podemos generalizar profissionais ruins e ter respostas prontal para topicos como esse... 2500Kcals para alguem de 1.61m e 60Kg sem muita MM 2.500Kcals esta bom... arriscaria dizer que esta beirando o ideal...

estou com 16% de bf

ta alto? será que de massa muscular pro meu peso ta ruim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...