Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos,estou com uma dúvida que está me dando total desânimo para continuar os meus treinos,fazem 10 meses que treino certo suplemento certo e faço dieta certa e meu corpo teve poucas mudanças.

Tenho três problemas que me afetam,entretanto não sei se tem como resolve-los ou se é do meu biotipo.

1- Minha cintura e extremamente larga estragando meu corpo,tenho um pouco de gordura nela mas mesmo.quando.tiro a gordura meu osso e muito Largo e fica na linha do.meu ombro,meu sonho e ter cintura fina.

2- O osso que fica entre a parte superior do.meu peito e meu trapézio,meu peito superior não é definido e aquele.osso.aparece,que estraga meu corpo.

3- Meu peito e.feminino.

Segue a baixo as fotos.

https://imagizer.imageshack.us/v2/94x94q90/c/r/746/c4fdb6.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/94x94q90/c/r/673/bc5cd0.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/94x94q90/c/r/536/444852.jpg

https://imageshack.com/i/iqa49f47j

Publicidade

Postado

Do meu ponto de vista, a genetica so afeta em quanto massa voce vai ganhar e quanta gordua vai perder, moldar o shape acaba sendo facil, voce tem uma leve ginecomastia ou lipomastia e dificil ver por fotos... remada curvada com pegada aberta, e uma boa opçao para trabalhar a parte superior dos dorsais, posteriores e toda gama superior das costas, elevaçao lateral e desenvolvimentos seriam boas escolhas tambem para alargar os ombros e triceps fortes sao importantes para adicionar calibre ao braço e ficar proporcional aos futuros ombros mutantes, um supino inclinado e valido tambem, desenvolver o peitoral superior, mesmo havendo estudos que dizem que para um natural e impossivel moldar so musculos, acho que isso começa a ser verdade apartir de certo ponto, ate la pode usufruir disso...

Se suas pernas forem desproporcionais a cintura e so focar mais no quadriceps, panturrilhas e tibiais...

Bons Ganhos!!!

Todos tem um Viking dentro de si, nao desista, siga firme e forte e se estiver ocorrendo progressao de cargas esta ocorrendo evoluçao, se nao e so aumentar a comida, Viking Power!!!!

Postado

Se for lipomastia e so emagrecer, se for ginecomastia, tente primeiramente balancear a testo com alimentaçao, zinco e coisas do tipo, se continuar ou parte para a cirurgia, bem simples e indolor de acordo com relatos mas vai ter que ficar 2 meses parado, ou pesquisa sobre letrozol contra ginecomastia, comigo deu certo...

Se voce souber apalpar a area do peito, voce descobre, o esquema e igual ao nodulo feminino, mas se nao souber averiguar por conta propria, pode procurar um profissional para identificar...

Postado

Pesquise sobre alto exame de cancer de mama, comigo, eu levantava o braço, colocava dois dedos sobre os mamilos e a area ao redor, e fazia pressao com um, depois com outro, com os dois ao mesmo tempo, e se for lipo, no pior dos casos vai sentir pequenas bolas de gordura, se for ginecomastia vai sentir como se fosse um nodulo, na maioria da vezes rigido e imovel...

Postado

Quantos anos você tem? 10 meses pode até te dar um "up" na carcaça, mas mesmo assim n é um tempo pra querer um shape da hora já...

Como treina? Qual suplementação?

Foram 10 meses direto? sem parada? 5x na semana? Ou tem dia q n vai pq ta cansado? ou qualquer outra desculpa?

• Supermoderador
Postado

O único problema que eu vi foi de impaciência. 10 meses é MUITO pouco tempo em termos de musculação.

Você parece ser novo, tem pouca massa muscular em mais gordura do que imagina.

Reveja a dieta, foque no treino e daqui a alguns anos verá diferença.

Postado (editado)

O único problema que eu vi foi de impaciência. 10 meses é MUITO pouco tempo em termos de musculação.

Discordo. Em 10 meses, é muito bem possível ter bons resultados. Tanto em termos de estética e força.

Editado por Thraex

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...