Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, seguinte, postei aqui exames pós ciclo no fórum, fiz o meu relato também durante o ciclo e a tpc, está tudo postado aqui, e agora eu fiz um exame. Só que detalhe, esse exame foi feito dia 7, ou seja, na quarta semana de TPC. Peguei o resultado agora, dia 21, e desde o dia que fiz o exame até hj estou fazendo a TPC. Era pra acabar amanhã.

Venho perguntar, diante dos resultados, acham que devo continuar?

TGP: 90 U/L (Ref de 10 a 50)

LH: 4,76 mUI/mL (Ref 1,24 a 8,62)

FSH: 5,09 mUI/mL (Ref 1,27 a 19,26)

Testosterona total: 248 ng/dL

Testosterona livre calculada: 7,24 ng/dL

Cortisol: 30 mcg/dL

O resto tá normal. E aí, galera mais experiente? Obrigado!!

Publicidade

Postado (editado)

Lembrei que que vc nao usou Ia no seu ciclo, isso ai é consequencia disso, o proprio carloslr disse que isso iria acontecer tá ai o problema

Pode começar já a TPC.

Vc tem que mandar um IA junto ai, pode ser o anastrozol. Senão depois da TPC a testo vai despencar dinovo.

E começando com o E2 alto assim, usaria 10 dias 50mg de clomifeno também na TPC.

Editado por Pedrosilva96
  • Moderador
Postado

Ou seu estradiol está alto, ou seu testículo atrofiado....

Fale novamente o que foi o seu ciclo, e como foi/está sendo sua tpc...

Você está a 8 semanas em tpc?

Postado (editado)

Ou seu estradiol está alto, ou seu testículo atrofiado....

Fale novamente o que foi o seu ciclo, e como foi/está sendo sua tpc...

Você está a 8 semanas em tpc?

O meu ciclo foi Dura e Stano, 500 mg de Dura/semana e 100 mg Stano/Semana, oito semanas, TPC de 6 semanas. Usei HCG nas primeiras três semanas e o resto foi 40 mg tamox, fora Vit D, E, Ômega 3 e Tribullus. No final do ciclo meu estradiol estava altíssimo. Eu usei IA durante duas semanas na TPC, 2 mg por semana. O estradiol caiu pra 20 (tava na casa dos 100). Tá no nível normal, por isso não postei o resultado dele.

Com o estradiol relativamente controlado, acham que eu devo continuar a TPC? O LH e FSH estão em bons níveis, para vocês? Que eu saiba a testo demora mais a subir, queria saber se com o LH e FSH destes níveis ela vai subir naturalmente ou é melhor continuar a TPC.

Lembrando que esse exame foi na quarta semana de TPC. Hoje estou na sexta, pode ser que isso tenha melhorado.

Editado por cirochaves.eng
  • Moderador
Postado

Quanto usou de hcg nessas 3 semanas?

Esse exame foi depois de usar hcg, e ainda assim testo bem baixa. Você deve ter atrofiado demais. Precisava nessas 3 semanas de doses bem altas pra tentar acordar...

O que te resta agora, é parar essa tpc que já está longa demais, e fazer novamente os exames. Lh normal... Se sua testo já tiver voltado OK...

Postado (editado)

Quanto usou de hcg nessas 3 semanas?

Esse exame foi depois de usar hcg, e ainda assim testo bem baixa. Você deve ter atrofiado demais. Precisava nessas 3 semanas de doses bem altas pra tentar acordar...

O que te resta agora, é parar essa tpc que já está longa demais, e fazer novamente os exames. Lh normal... Se sua testo já tiver voltado OK...

Eu usei 5000 Ui ao todo, 1000 Ui em cada aplicação. É aquilo, né, cada corpo reage de uma forma, difícil dizer. Eu não estou sentindo nenhum sintoma de baixa testosterona. Estou bem normal. Só perdi um pouco de massa e perdi um pouquinho de força. Bom, acho que vou parar a TPC e refazer os exames. Da quarta semana até a sexta deve ter dado um up, não sei. Sei que o LH volta mais rápido, a testo demora mais, talvez estava cedo para ela voltar, ali quando fiz o exame na quarta semana... As minhas bolas atrofiaram sim, e eu senti elas crescerem só depois do HCG rsrsrsrs. Então, é refazer os exames e verificar se a testo voltou? Uma pergunta, parando com o Tamox, pode ter algum efeito no LH, ou ele irá se manter?

Editado por cirochaves.eng
  • Moderador
Postado

É. Tem que refazer tudo e ver como está.

É provável que seu LH esteja elevado além do natural por causa do tamoxifeno. Mas como ele já subiu forçado, a tendência é que ele apenas se normalize e fique tudo ok.

Postado

É. Tem que refazer tudo e ver como está.

É provável que seu LH esteja elevado além do natural por causa do tamoxifeno. Mas como ele já subiu forçado, a tendência é que ele apenas se normalize e fique tudo ok.

Certo. Obrigado, amigo. Irei parar a TPC e refazer os exames o quanto antes eu puder. Posto aqui o resultado para vocês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...