Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, fazia um tempo que não comprava mais Syntha 6 e nos últimos dias andei percebendo como ela está absurdamente cara no Brasil. Em todas as lojas física e online encontro o pote pequeno por em média 250 reais. Ano passado eu comprei o pote grande pelo mesmo preço. Alguém sabe por quê essa proteuba está tão cara?

Publicidade

Postado

não entendo porque o povo compra essa syntha 6, deve ser pelo sabor né pq pra comprar um blend de proteina, caro e com 46% de concentração é foda...

sou muito mais comprar 2kg de milk protein da growth.

Postado

Acho que por causa da demanda! Aqui na minha cidade vendem o de 2,2 kg por R$ 350,00

As vezes penso em importar para vender... Só o meu medo e o povo querer comprar fiado e não querer pagar!

Postado

Porque é considerado "premium", portanto jogam a margem de lucro la em cima.

Tem quem ache que tomar suplemento assim envolve questao de status... Vai levar o pote pra academia e abrir no meio da galera pra tirar 1 scoop do po? hahahahahaha

Nao acho que compense, talvez pelo sabor mas ai entramos em outra questao.

• Moderador
Postado

Eu era fã incondicional da Syntha, pelo sabor dela, mas muito cá entre nós o suplemento não vale nada.

Tem um site americano que fez pesquisa recente e os resultados são estarrecedores.

Compra outra coisa. Vai por mim. Não joga teu dinheiro no lixo.

Postado

Simples, porque tem otário que paga...

pagam R$: 250,00 no syntha , R$:200,00 no whey ISOLADO 2lbs , R$: 100,00 em glutamina, R$:150,00 em BCAA, R$: 150,00 em Centrum, R$:80,00 em hipercalórico, R$: 150,00 em thermos nacionais, R$:50,00 em caffeine, e por aí vai!!!

Nenhum suplemento faz milagres.. a quase nenhum fala os efeitos na embalagem! Trazem apenas a frase "suplementos para atletas". Muita gente compra os bagulhos e não sabem nem pra que serve! TMC!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...