Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

"Agachamento, Terra, Barra fixa, Militar.... "

tenho certeza que sao exercicios que trabalham e muito bem o abdomen!

mas tambem tenho por experiencia que os exercicios isolados tambem ajudam na musculatura abdominal!

Bobeira é querer ficar treinando cada dia "partes" do abdominal...

Editado por Luís Guilherme.m
Postado

olha, não é pra tomo mundo que agachamento, terra ou barra fixa

eu mesmo por muito tempo fiz esses exercícios, e meu abdomen só começou a desenvolver quando eu comecei a fazer exercícios específicos para tal

Postado (editado)

nao sou a favor de trabalhar o abdomem em varias partes em dias diferentes , mas sou a favor de fazer exercicios isolados pra ele , eu gosto de escolher 1 exercicio e fazer com maior frequencia o mesmo 2-3 por semana

Que exercicio gosta de fazer mosterfreak? eu trabalho abdomen 2 x na semana, segunda e quinta..

Adicionar fica ruim pois segurar 20 kg de halter nos braços enquanto faz o exercício é ruim, cansa o ombro, sei la, não acho muito legal não.

@digo_araujo: Se não me engano vi no forum um tópico dizendo sobre trabalhar dividido partes do abdomen, se não me engano tava escrito que não tem como ou necessidade de focar uma parte do abdomen, da pra trabalhar por completo com 1 ex.

Editado por Eduardo do supino
Postado

Que exercicio gosta de fazer mosterfreak? eu trabalho abdomen 2 x na semana, segunda e quinta..

Adicionar fica ruim pois segurar 20 kg de halter nos braços enquanto faz o exercício é ruim, cansa o ombro, sei la, não acho muito legal não.

@digo_araujo: Se não me engano vi no forum um tópico dizendo sobre trabalhar dividido partes do abdomen, se não me engano tava escrito que não tem como ou necessidade de focar uma parte do abdomen, da pra trabalhar por completo com 1 ex.

sim, eh possivel com certeza. comoo disse se encaixa ao treino de cada um;

Nesse vídeo o Kai usa o abdominal como aquecimento

nao falei nada de diferente disso. falei da importancia do mesmo e nao qndo deve ser feito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...