Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Vou te contar um segredinho.

O difícil não é ficar grande!

Mas sim se manter grande ao longo dos anos!

Se tiver pensando que e só fazer um ciclo e depois ficar curtindo o seu novo shape está enganado.

É por isso que muita gente acaba exagerando nos AE´s ciclando varias vezes por ano, uma vez grande vc não quer mais deixar de ser assim.

Então assim que sentir que está diminuindo vai querer ciclar novamente

Afinal pra você é o unico modo, já que não tem tempo, sua vida e corrida e etc etc.

Entendeu a onde quero chegar?

Pode tentar os dois modos

Fica grande sacrificando seu tempo, levando comida na mochila para o trabalho dormindo uma hora menos para comer, comendo no onibus ou carro indo para o trabalho.

Ou pode sacrificar sua saude, e ficar ciclando e ciclando para se manter do tamanho desejado.

A unica coisa que de deu como certeza e que SEMPRE mas SEMPRE MESMO terá que sacrificar algo!

Tudo tem um preço, vai do preço que você esta disposto a pagar.

Novamente

A escolha e sua.

Ninguém vai vir aqui e falar

"A velho e di boa, pode tomar pega nada não. Eu ciclo direto e nunca aconteceu nada, hepatite?!? isso não e nada pode ficar tranquilo."

Se estiver esperando por esse "alvará" pode esquecer, pois se decidir usar qualquer coisa será por sua conta e responsabilidade.

E ninguém do fórum pode dizer se vai te acontecer algo, tanto de bom como de ruim.

Abraço e boa sorte.

Entendi seu ponto de vista Gaspar, e tem toda a razão. E qdo pensava nos AE's pensava justamente nisso: sacrificar por um tempo a saúde já que sacrificar o tempo seria mais "difícil".

Mas o sacrifício não vai compensar. Mesmo pq pelo que soube, depois do ciclo, para manter, vc tem q se dedicar pra caramba, fazer uma puta dieta e tals, ou seja, o sacrifício continua....

Com certeza não esperava que alguém me desse o alval que vc ocmentou, mesmo pq se alguém falasse isso eu teria a certeza que a pessoa não faz e menor idéia do que está falando.

A idéia era colher opiniões e no máximo saber se alguém na mesma situação que eu usou AE e como usou, como foi a experiência, o que teve de efeito colateral, etc... não apareceu ninguém com tal relato.

Vlw e bons treinos!

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Nem me fale que tenho que tomar cuidado com alguns suplementos, sério isso? Quais seriam eles??

Or enquanto dexei a idéia debaixo do colchão... eu estava pensando que com os AE's eu economizaria... o que não é bem verdade, pq se for fazer certinho, se cuidar, fazer o TPC acaba não saindo tão barato assim.

Tenho consciencia que faria só uma vez mesmo, só apra chegar ao peso qua almejo, em relação a isso minha cabeça é bem centrada.

Vlw Bronco pelas palavras. Certamente que é uma longa caminhada, que tem altos e baixos. o único problema é que não sou muito fã de academia mesmo não... heheheh... só quero deixar de ser ectomorfo, ganhar um peso.

Bom poder contar com as opiniões do fórum do pessoal expert do fórum.

E vamo que vamo!

abs a todos!

Agora f*deu.

Postado
Vou te contar um segredinho.

O difícil não é ficar grande!

Mas sim se manter grande ao longo dos anos!

Se tiver pensando que e só fazer um ciclo e depois ficar curtindo o seu novo shape está enganado.

É por isso que muita gente acaba exagerando nos AE´s ciclando varias vezes por ano, uma vez grande vc não quer mais deixar de ser assim.

Então assim que sentir que está diminuindo vai querer ciclar novamente

Afinal pra você é o unico modo, já que não tem tempo, sua vida e corrida e etc etc.

Entendeu a onde quero chegar?

Pode tentar os dois modos

Fica grande sacrificando seu tempo, levando comida na mochila para o trabalho dormindo uma hora menos para comer, comendo no onibus ou carro indo para o trabalho.

Ou pode sacrificar sua saude, e ficar ciclando e ciclando para se manter do tamanho desejado.

A unica coisa que de deu como certeza e que SEMPRE mas SEMPRE MESMO terá que sacrificar algo!

Tudo tem um preço, vai do preço que você esta disposto a pagar.

Novamente

A escolha e sua.

Ninguém vai vir aqui e falar

"A velho e di boa, pode tomar pega nada não. Eu ciclo direto e nunca aconteceu nada, hepatite?!? isso não e nada pode ficar tranquilo."

Se estiver esperando por esse "alvará" pode esquecer, pois se decidir usar qualquer coisa será por sua conta e responsabilidade.

E ninguém do fórum pode dizer se vai te acontecer algo, tanto de bom como de ruim.

Abraço e boa sorte.

Cara por isso q sou fã do gaspar. :rolleyes:

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...