Andre Pajé 317 Postado Setembro 29, 2009 às 14:36 Postado Setembro 29, 2009 às 14:36 Com certeza né?! Mas isso é de menos bixo... isso ai é basico pra quem quer entrar no mundo das agulhadas. Eu conheço gente que já teve problemas graves e hj consegue consiliar o uso de anabols sem problema... Claro que cada caso é um casoo... xD cara, concordo com vc, mas nao acho que todo mundo que entra no mundo das agulhadas faz exames de testo livre, total, LH quanto mais de TPG, bilirrubinas, que sao indicadores hepáticos, to falando tudo isso porque tenho um cliente com o figado meio detonado por anos de alccool o cara se limpou legal durante anos e qdo começou a tomar coisa fraca de steroides o figado já começou a dar alterações... abx
funkstatic 32 Postado Setembro 29, 2009 às 14:46 Postado Setembro 29, 2009 às 14:46 cara, concordo com vc, mas nao acho que todo mundo que entra no mundo das agulhadas faz exames de testo livre, total, LH quanto mais de TPG, bilirrubinas, que sao indicadores hepáticos, to falando tudo isso porque tenho um cliente com o figado meio detonado por anos de alccool o cara se limpou legal durante anos e qdo começou a tomar coisa fraca de steroides o figado já começou a dar alterações... abx Certeza! Eu direi que apenas uns 10% fazem! =)
Puchalski 32 Postado Setembro 29, 2009 às 15:03 Postado Setembro 29, 2009 às 15:03 cara, te dar uma opniao profissional e q nao comprometa nem vc nem a mim: NAO TOME ESTEROIDES. sua situação eh delicada. risco.
Magro.Boy 10 Postado Setembro 29, 2009 às 15:29 Postado Setembro 29, 2009 às 15:29 eu furei ontem pela primeira vez já estou deslumbrado kkk já almejo(sei la como escreve) coisas grandes kkk dps que vc fura perde o medo, vai de leve!! Andrezao e suas opnioes deve ser mt bem consideradas
Moderador Fefe 6136 Postado Setembro 29, 2009 às 15:59 Moderador Postado Setembro 29, 2009 às 15:59 Rodex, Aos 27 anos vc já deve ter algum grau de maturidade, então deve considerar q a vontade de utilizar AE's não pode ser maior do que a preservação de sua saúde. Vc deve considear tudo o q o AndréVit falou com peso dobrado, pq ele tem conhecimento e vivência sb o assunto. De toda forma, 14 quilos já é um resultado bastante surpreendente e tvz signifique q vc é um genetic freak, o q já te faz um campeão perto dos demais. Aí, se vc se empenhar na alimentação, descanso e suplementação, com certeza vai mais adiante. Tenha paciência e perseverança.
G00D 17 Postado Setembro 29, 2009 às 16:00 Postado Setembro 29, 2009 às 16:00 14kg limpos em um ano acho um resultado excelente. Suponhamos que sejam 10kg de massa magra de qualidade (não ficou claro, mas acho que os 14kg são de peso geral) - para um ano acho um resultado muito satisfatório. Eu não ficaria triste não, pelo contrário. Mude sua série, reveja seu descanso e alimentação. O que eu não acho saudável na musculação é querer crescer a qualquer custo. Depois o corpo vem cobrar o abuso (vide a ressaca como exemplo).
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Setembro 29, 2009 às 16:24 Administrador Postado Setembro 29, 2009 às 16:24 Eu acho que na sua situação não vale o custo x benefício dos esteróides anabolizantes. Simplesmente...
Hitch 727 Postado Setembro 29, 2009 às 16:24 Postado Setembro 29, 2009 às 16:24 cara, concordo com vc, mas nao acho que todo mundo que entra no mundo das agulhadas faz exames de testo livre, total, LH quanto mais de TPG, bilirrubinas, que sao indicadores hepáticos, to falando tudo isso porque tenho um cliente com o figado meio detonado por anos de alccool o cara se limpou legal durante anos e qdo começou a tomar coisa fraca de steroides o figado já começou a dar alterações... abx Pois é, os exames são peças chaves, com eles vc pode saber como está seu organismo. Sempre antes de um ciclo eu procuro fazer exames e depois também, aliás acabei de fazer um depois da TPC e vi que não estou totalmente recuperado. Pra mim não tem muito o que escolher amigo, saúde vem em primeiro lugar. Segue as dicas do pessoal e seja feliz hehe t+
Rodex 1 Postado Setembro 29, 2009 às 18:33 Autor Postado Setembro 29, 2009 às 18:33 Pessoal, sinceramente, muito grato por todas as respostas. A idéia era justamente essa, coletar informações de quem usou e conhece os riscos. Dei uma editada no tópico, e vou resumir a história: Sempre fui ectomorfo, magrelo mesmo. Qdo comecei a trampar e sobrar uma grana decidi que era hora de deixar de ser magrelo. Não quero ser bombadão, marombado (nada contra quem é, só não lamejo isso) só ter um corpo bacana, malhado, trabalho, trincado como o pessoal da academia costuma falar. Iniciei a academia e em quase um ano consegui estes 14 Kg (sai de 62 Kg para os atuais 76 Kg, com 1,77 m de altura). Manter os 76 ainda não está fácil (haja suplementos e creatina!! hehehe). Por que pensei nos AE's? Por que estou gastando uma boa grana com os suplementos (algo entre 350 e 400 reais por mês) isso pq procuro sempre tomar coisas boas, importadas, para alavancar os resultados. Meu último suplemento caro foi o NanoVapor. Gastei a grana no bichinho e para minha supresa passei um mal do caramba com ele por que ele ataca o estomâgo. Não foi só por causa dele, conheço meu corpo e sei que tem uma série de fatores, mas por causa disso acabei dando uma desanimada. Outro ponto importante: quero chegar aos 84/86 Kg e depois só manter. Preciso me dedicar a outras coisas que são muito importantes para o meu sucesso profissional (cursos, idiomas, etc) o que consome tempo e dinheiro. Assim fica difícil manter toda a dedicação que tenho na academia atualmente fazendo outras coisas. Eu mudo meu treino a cada 2 meses. Sempre procuro me informar por aqui sobre alimentação e suplementos. A idéia era fazer só um ciclo mesmo, curto, para chegar aos 84 Kg e depois ficar de boa, levar a academia só para manter. Mas meus problemas de saúde são altamente impeditivos. Talvez consulte um médico para ter uma opinião profissional. Como eu me conheço e fico doente por qualquer coisinha, já sei que de AE's devo ficar bem longe... Qdo comecei a pesquisar achava que tinha havido uma evolução nos AE's, que causavam menos efeitos colaterais, mas pelo que vi, continuam igual ou pior a alguns anos atrás. Vlw a todos que postaram!! Ajudaram muito!! Abs! P.S. Alguém indicaria algum suplemento alé de Whey, Albumina, Dextrose, Hipercalórico, Creatina, NO2? Qual deve ser meu próximo passo? Glutamina?
rodts 169 Postado Setembro 29, 2009 às 18:44 Postado Setembro 29, 2009 às 18:44 Se tivesse falado que tem hepatite crônica desde o começo,a resposta seria unânime: -Fique longe de ae's. Mesmo se tivesse a saúde perfeita,em um ciclo curto é muito difícil de manter 10 kg a mais. Com o tempo você pode crescer mais,mas não é fácil.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora