Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera,

Tenho 27 anos, treino a 1 ano. neste tempo ganhei 14 Kg e estacionei.

Vendo que o gasto com Suplementos esta muito elevado para os ganhos que se adquiri, pensei nos Ae's da vida.

Comecei a pesquisar aqui no fórum e conversar com pessoas. De cara encontrei impeditivos graves para meu caso, de acordo com o que li e ouvi:

Quem tem/teve Hepatite é sem chance de usar AE's? Atualmente estou com a bendida da Hepatite crônica.

Tb tenho gastrite, que acredito ser mais um complicometro....

Então, os conhecedores, não resta esperança mesmo? AE's são muito arriscados para mim ou existe algum "mais fraquinho" que já poderia dar um resultado razoavel sem comprometer muito a saúde??

Vlw. Obrigado e abs!

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Ae galera,

Tenho 27 anos, treino a 1 ano. neste tempo ganhei 14 Kg e estacionei.

Vendo que o gasto com Suplementos esta muito elevado para os ganhos que se adquiri, pensei nos Ae's da vida.

Comecei a pesquisar aqui no fórum e conversar com pessoas. De cara encontrei impeditivos graves para meu caso, de acordo com o que li e ouvi:

Quem tem/teve Hepatite é sem chance de usar AE's?

Tb tenho astrite, que acredito ser mais um complicometro....

Então, os conhecedores, não resta esperança mesmo? AE's são muito arriscados para mim ou existe algum "mais fraquinho" que já poderia dar um resultado razoavel sem comprometer muito a saúde??

Vlw. Obrigado e abs!

Você tem ou teve hepatite?

O que é astrite?

Explica direito as coisas ai,tá muito vago.

Fala assim: bom galera: eu tenho "x" e "y" também.

Abraço.

Postado

Meu amigo

"14 kilos em um ano e estacionei"

vc é doido da cabeça?

DE GRAÇAS se vc conseguir CONSOLIDAR esse peso, vc estacionou porque esses 14 kilos ainda precisam ser trabalhados, densificados, ou seja, teu corpo tem que reconhece-los como parte integrante total de seu fisico para só a partir dai crescer mais um pouco

se vc já teve hepatite, cara, esqueça nao somente os anabolicos tanto injetaveis quanto orais, mas esqueça pro-hormonais tbm,

se pessoas sem esse historico já penam com efeitos indesejaveis das drogas anabolicas, imagine vc... e pelo jeito vc tem gastrite né,

alguem pode te falar que pouca dosagem de alguma coisa nao vai te fazer tao mal

até pode ser, mas quero ver vc começar e ficar em um ciclo só, depois que tu botou pra dentro meu filho, vai perder o medo,

e vc mais do que ninguem deve saber que o figado bem quietinho ali vai apodrecendo e qdo vc vai descobrir fodeu

nao adianta vc mais braçudo e mais forte se fodendo por causa de saúde e nao podendo curtir a vida, porque vc sabe que até uma simples gastrite

pode te cortar o toque de uma festa ou de um momento bacana

essa é apenas minha opiniao, mas ela é fruto de muita observação, se vc tem o direito de escolha, escolha pelo certo, se conseguir

abraço

Postado
Vendo pelo lado do Andre pode até ser...... Se nao tiver cabeça pra parar.. ferrou! xD

mas se vc tiver cabeça tbm, so quem pode decidir isso é vc, mas teu acompanhamento em exames de indicadores hepaticos tem q ser muito minucioso, vai ter q encontrar um bom médico que saiba mecher com tudo isso

Postado
mas se vc tiver cabeça tbm, so quem pode decidir isso é vc, mas teu acompanhamento em exames de indicadores hepaticos tem q ser muito minucioso, vai ter q encontrar um bom médico que saiba mecher com tudo isso

Com certeza né?! Mas isso é de menos bixo... isso ai é basico pra quem quer entrar no mundo das agulhadas.

Eu conheço gente que já teve problemas graves e hj consegue consiliar o uso de anabols sem problema...

Claro que cada caso é um casoo... xD

Postado
mas se vc acha q 5kg de massa magra vale o risco,boa sorte..

Pensa nisso, cara. Vale a pena? Os benefícios compensam os riscos?

E outra, você ganhou 14 kg! Está tão insatisfeito assim? Será que é um resultado ruim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...