Rodex 1 Postado Setembro 29, 2009 às 02:13 Postado Setembro 29, 2009 às 02:13 Ae galera, Tenho 27 anos, treino a 1 ano. neste tempo ganhei 14 Kg e estacionei. Vendo que o gasto com Suplementos esta muito elevado para os ganhos que se adquiri, pensei nos Ae's da vida. Comecei a pesquisar aqui no fórum e conversar com pessoas. De cara encontrei impeditivos graves para meu caso, de acordo com o que li e ouvi: Quem tem/teve Hepatite é sem chance de usar AE's? Atualmente estou com a bendida da Hepatite crônica. Tb tenho gastrite, que acredito ser mais um complicometro.... Então, os conhecedores, não resta esperança mesmo? AE's são muito arriscados para mim ou existe algum "mais fraquinho" que já poderia dar um resultado razoavel sem comprometer muito a saúde?? Vlw. Obrigado e abs!
Eduardoo 20 Postado Setembro 29, 2009 às 02:40 Postado Setembro 29, 2009 às 02:40 cara,eu acho q AE nem se o cara tem a saude perfeita deve ser tomado..sem contar q vc tem essas restrições ae cara..eu nao arriscaria..mas se vc acha q 5kg de massa magra vale o risco,boa sorte..
funkstatic 32 Postado Setembro 29, 2009 às 04:29 Postado Setembro 29, 2009 às 04:29 Nao vejo problema desde que respeite as dosagens... Dosagem minima.. ciclo curto. Sem problemas...
rodts 169 Postado Setembro 29, 2009 às 12:25 Postado Setembro 29, 2009 às 12:25 Ae galera, Tenho 27 anos, treino a 1 ano. neste tempo ganhei 14 Kg e estacionei. Vendo que o gasto com Suplementos esta muito elevado para os ganhos que se adquiri, pensei nos Ae's da vida. Comecei a pesquisar aqui no fórum e conversar com pessoas. De cara encontrei impeditivos graves para meu caso, de acordo com o que li e ouvi: Quem tem/teve Hepatite é sem chance de usar AE's? Tb tenho astrite, que acredito ser mais um complicometro.... Então, os conhecedores, não resta esperança mesmo? AE's são muito arriscados para mim ou existe algum "mais fraquinho" que já poderia dar um resultado razoavel sem comprometer muito a saúde?? Vlw. Obrigado e abs! Você tem ou teve hepatite? O que é astrite? Explica direito as coisas ai,tá muito vago. Fala assim: bom galera: eu tenho "x" e "y" também. Abraço.
Andre Pajé 317 Postado Setembro 29, 2009 às 12:52 Postado Setembro 29, 2009 às 12:52 Meu amigo "14 kilos em um ano e estacionei" vc é doido da cabeça? DE GRAÇAS se vc conseguir CONSOLIDAR esse peso, vc estacionou porque esses 14 kilos ainda precisam ser trabalhados, densificados, ou seja, teu corpo tem que reconhece-los como parte integrante total de seu fisico para só a partir dai crescer mais um pouco se vc já teve hepatite, cara, esqueça nao somente os anabolicos tanto injetaveis quanto orais, mas esqueça pro-hormonais tbm, se pessoas sem esse historico já penam com efeitos indesejaveis das drogas anabolicas, imagine vc... e pelo jeito vc tem gastrite né, alguem pode te falar que pouca dosagem de alguma coisa nao vai te fazer tao mal até pode ser, mas quero ver vc começar e ficar em um ciclo só, depois que tu botou pra dentro meu filho, vai perder o medo, e vc mais do que ninguem deve saber que o figado bem quietinho ali vai apodrecendo e qdo vc vai descobrir fodeu nao adianta vc mais braçudo e mais forte se fodendo por causa de saúde e nao podendo curtir a vida, porque vc sabe que até uma simples gastrite pode te cortar o toque de uma festa ou de um momento bacana essa é apenas minha opiniao, mas ela é fruto de muita observação, se vc tem o direito de escolha, escolha pelo certo, se conseguir abraço
funkstatic 32 Postado Setembro 29, 2009 às 14:08 Postado Setembro 29, 2009 às 14:08 Vendo pelo lado do Andre pode até ser...... Se nao tiver cabeça pra parar.. ferrou! xD
Andre Pajé 317 Postado Setembro 29, 2009 às 14:14 Postado Setembro 29, 2009 às 14:14 Vendo pelo lado do Andre pode até ser...... Se nao tiver cabeça pra parar.. ferrou! xD mas se vc tiver cabeça tbm, so quem pode decidir isso é vc, mas teu acompanhamento em exames de indicadores hepaticos tem q ser muito minucioso, vai ter q encontrar um bom médico que saiba mecher com tudo isso
funkstatic 32 Postado Setembro 29, 2009 às 14:23 Postado Setembro 29, 2009 às 14:23 mas se vc tiver cabeça tbm, so quem pode decidir isso é vc, mas teu acompanhamento em exames de indicadores hepaticos tem q ser muito minucioso, vai ter q encontrar um bom médico que saiba mecher com tudo isso Com certeza né?! Mas isso é de menos bixo... isso ai é basico pra quem quer entrar no mundo das agulhadas. Eu conheço gente que já teve problemas graves e hj consegue consiliar o uso de anabols sem problema... Claro que cada caso é um casoo... xD
peXada 31 Postado Setembro 29, 2009 às 14:26 Postado Setembro 29, 2009 às 14:26 mas se vc acha q 5kg de massa magra vale o risco,boa sorte.. Pensa nisso, cara. Vale a pena? Os benefícios compensam os riscos? E outra, você ganhou 14 kg! Está tão insatisfeito assim? Será que é um resultado ruim?
Puchalski 32 Postado Setembro 29, 2009 às 14:26 Postado Setembro 29, 2009 às 14:26 Reveja sua dieta e procure mudar seu treino periodicamente. 1 ano nao eh praticamente nada. Os AEs vao te passar o Rodo Rodex! Fé em Deus!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora