Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde

Iniciei essa semana meu treino com o objetivo de diminuir meu BF.

Atual: ~22%

Objetivo: ~12%

Altura: 1,80 m

Treino:

Aeróbico em jejum 5 vezes por semana (~45 min em ~140 bpm)

HIIT - 1 ou 2 vezes por semana (~20 min)

Pretendo iniciar treino de hipertrofia em setembro, para auxiliar a redução do BF e iniciar a definição.

Suplementação:

Efedrina (15 mg) + Cafeína (150 mg) pela manhã, 30 min antes do aeróbico em jejum

Cápsulas de ômega 3 no café da manhã, almoço e jantar.

Dieta:

Não negligencio nenhum macro, mas evito carbo e gorduras após as 18:00

Meu déficit calórico está por volta de 600kcal/dia

Foto:

post-155242-0-01347600-1406043120_thumb.

Agradecerei todas as dicas e incentivos.

Tentarei atualizar todos os dias

Abraços!

Editado por ricardonamur

Publicidade

Postado

PQ não inicia logo treino com pesos?

-vai fortalecer sua musculatura, dependendo da intensidade, te ajuda a preservar mm; o gasto calorico é maior.

-não deveria usar efedrina agora, logo vai estagnar, e não terá ferramentas pra quebrar isso.

- vc deve comer gorduras mesmo a noite, ajuda em varias funções, inclusive na produção de testosterona.

Postado

PQ não inicia logo treino com pesos?

-vai fortalecer sua musculatura, dependendo da intensidade, te ajuda a preservar mm; o gasto calorico é maior.

-não deveria usar efedrina agora, logo vai estagnar, e não terá ferramentas pra quebrar isso.

- vc deve comer gorduras mesmo a noite, ajuda em varias funções, inclusive na produção de testosterona.

Obrigado pelos toque, brother!

Inclusive me lembrou de uma coisa que me fez realizar uma edição no meu post.

Eu utilizo cápsulas de ômega 3, 3 vezes ao dia, inclusive a noite. E eu não tinha citado isso. Conta como uma fonte de gordura, certo?

Agora, respondendo melhor as suas perguntas:

- Obrigado! Pensarei em iniciar os treinos com peso antes.

- Longe de mim querer contestar o seu conhecimento. Mas me baseei neste vídeo do Leandro Twin (

)

Nele, o Leandro cita que o efeito termogênico está sempre presente, ele não acaba por se acostumar com a droga ou algo do tipo. Eu já emagreci 6 kg alguns meses atrás com o uso apenas de cafeína e achei que poderia dar o próximo passo colocando a efedrina. Será que interpretei erroneamente?

Mais uma vez, obrigado!

Aguardo mais dicas =)

Postado

Obrigado pelos toque, brother!

Inclusive me lembrou de uma coisa que me fez realizar uma edição no meu post.

Eu utilizo cápsulas de ômega 3, 3 vezes ao dia, inclusive a noite. E eu não tinha citado isso. Conta como uma fonte de gordura, certo?

Agora, respondendo melhor as suas perguntas:

- Obrigado! Pensarei em iniciar os treinos com peso antes.

- Longe de mim querer contestar o seu conhecimento. Mas me baseei neste vídeo do Leandro Twin (

)

Nele, o Leandro cita que o efeito termogênico está sempre presente, ele não acaba por se acostumar com a droga ou algo do tipo. Eu já emagreci 6 kg alguns meses atrás com o uso apenas de cafeína e achei que poderia dar o próximo passo colocando a efedrina. Será que interpretei erroneamente?

Mais uma vez, obrigado!

Aguardo mais dicas =)

Eu quis dizer, que vc fazendo tudo isso, corrida, musculação, efedrina, cafeina, dieta... logo vc vai entrar em homeostase, estagnar... e vc precisa de ferramentas extras pra quebrar isso. ex: vc começa com a dieta, vc perde peso x, e seu corpo se "trava", ai se torna dificil perder. ai vc acrescenta a musculação; perde mais um pouco, ele se fecha de novo... ou seja, vc sempre vai ter ferramentas pra sair da homeostase. E começando com tudo de uma vez, quando estagnar, nao tera ferramentas p sair dessa.

Postado

Eu quis dizer, que vc fazendo tudo isso, corrida, musculação, efedrina, cafeina, dieta... logo vc vai entrar em homeostase, estagnar... e vc precisa de ferramentas extras pra quebrar isso. ex: vc começa com a dieta, vc perde peso x, e seu corpo se "trava", ai se torna dificil perder. ai vc acrescenta a musculação; perde mais um pouco, ele se fecha de novo... ou seja, vc sempre vai ter ferramentas pra sair da homeostase. E começando com tudo de uma vez, quando estagnar, nao tera ferramentas p sair dessa.

Realmente, agora entendi o que vc quis dizer. Faz todo o sentido.

Vou repensar a utilização da efedrina por enquanto.

Obrigado!

Postado

Peguei uma gripe foda.

Resumindo, larguei os aeróbicos durante essa semana, mas não largarei a dieta.

A partir de agora vou aumentar gradativamente a carga de aeróbicos e com o passar do tempo irei adicionar a cafeína e depois a efedrina.

Realmente, percebi que estava indo com muita sede ao pote e meu corpo iria buscar a homeostase com a mesma velocidade.

Não vou de 22% BF para 12% em um tiro curto, então vou trabalhar com mais calma para não fazer tudo errado por pressa (burrice).

Valeu romario_xtz

Vou continuar com os relatos, então ficaria feliz se mais pessoas comentassem.

Abraços!

Postado

Essa semana estou mantendo a dieta com um déficit calórico de cerca de 500 kcal.

Aeróbicos de curta duração ontem e farei na quarta e sexta.

Estou me mantendo na dieta, porém, está sendo difícil na hora de fazer as refeições maiores como o almoço. Acabo não tendo muita fome e as vezes apenas como algo que supra a vontade de comer e que contenha uma parcela dos macros que eu preciso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...