Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Melhorou, mas ainda assim nas chin e pull eu acho melhor estipular um número de reps e ir progredindo carga. Também trocaria o tríceps corda por testa ou francês. A questão do 4x6 ou 5x5 é mais pelo q eu acho melhor, pra mim. Se vc prefere 4x6 não tem problema. Bons treinos.

Publicidade

Postado

Entendi, vou mandar 3x8 e ir progredindo cargas agora.

Quais as dicas que vocês dariam para ter braços grandes...em relação a treino claro.!?

Foco nos compostos, progressão e frequência. Não tem nenhuma dica mirabolante rs.

Postado

Vamos la...

Rodrigo -

- No meu treino antigo eu ja vinha fazendo 5x5, porem lendo uns tópicos aqui do fórum vi muitos indicando um treino híbrido acabei optando por 4x6

- Vou passar o agachamento pro primeiro exercício, o foda eh o "power clean" que tenho que fazer pra coloca a barra nas costas

- Tirei da rotina a remada, pois quero focar menos nas dorsais, ja estao desproporcionais ao resto do corpo, por isso só faço barra fixa e terra.

- Abdomen no momento nao sinto necessidade, panturrilha é displicencia mesmo, vou começar a fazer.

- Vou colocar um stiff no treino de posterior, o foda vai ser a lombar com o terra

Palestrino -

- Supino com barra zoa meu ombro sempre, ja alterei a forma de fazer mais mesmo assim zoa quando chego nos 60kg

- To fazendo o mínimo pra dorsais (terra e pull up) pois quero focar nos braços

- Os isoladores são justamente pra "hipertrofia sarco" pra ver se harmoniza mais o shape

Seguindo as dicas meu treino ficaria assim:

---------------------------------------------------------

TREINO AB Push/Pull
Treino A
Agachamento Livre - 4x6
Supino Reto Halteres - 4x6
OHP - 4x6
Paralelas - 4x6 + peso
Elevação lateral - 3x 8
Triceps corda - 3x 8
Treino B
Terra - 3x5
Pull Up - 3x max
Chin Up - 3x max
Rosca Martelo - 3x8
Stiff ou Flexora - 3x8
---------------------------------------------------------
Melhorou ?

Eu trocaria a elevação lateral por desenvolvimento arnold ou militar!

Postado

militar = OHP (Over head Press) ou não ???

Nossa, foi mal, nem vi o seu OHP.

Na vdd, dizem que tem alguma diferença mínima, pra mim é tudo igual msm kkk

Então, acho que você deveria simplesmente tirar essa elevação lateral do seu treino!

Postado

Nossa, foi mal, nem vi o seu OHP.

Na vdd, dizem que tem alguma diferença mínima, pra mim é tudo igual msm kkk

Então, acho que você deveria simplesmente tirar essa elevação lateral do seu treino!

Trocar por qual exercício e por que?
Postado

Trocar por qual exercício e por que?

Eu tiraria mesmo em vez de trocar, pro ombro você já vai executar OHP duas vezes na semana, que também pega o deltóide lateral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...