Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Na Dieta

renan.perisse

Posts Recomendados

Altura : 173m
Peso : 63kg
BF : 15%

Objetivo da dieta : Bulking Limpo

Suplementação:
Whey 30g/dia
BCAA 6g/dia

Galera quero a ajuda de vocês, pois eu sei q de acordo com essa dieta seria cutting mas eu gostaria de saber o que eu posso acrescentar nela sem q aumente (ou sem que aumente muito) meu BF, pois quero continuar esse BF pelo menos para ganhar massa ( se possível ) e depois abaixar para uns 11% q seria meu desejo. Nessa dieta eu já consumo um nível bom de salada no período das 13:40 e 20:00.

Meu treino é das 11:30 até 13:00

Eu gosto muito de cozinhar e com isso faço um bolo de caseína q é receita minha ( se quiserem passo pra vocês ), com esse bolo eu gosto de consumir 2 pedaços no período da manha 10:00 e 17:00 esse bolo contém : 1 pedaço = Kcal:105 / Carbo:10,7 / Prot: 13,6/ Fat: 0,6

minha_dieta_2.png?1406006462

Editado por renan.perisse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também acho que vc deveria rever a quantia de BCAA (algo tipo 0,4/kg corporal, lembrando que esse é o total do dia, não a quantia extra por suplementação), mas enfim...

Na minha dieta eu prefiro tirar todos os alimentos que contém glúten ( pão, bolo, etc... o que tiver farinha)

Apenas minha opinião, eu substituiria por outro tipo de carbo ...

Abraço e boa sorte...

Edit: Dê uma olhada aqui sobre BCAA é um tópico muito bom pra sanar dúvidas http://bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/

Editado por Paulo_R
Link para o comentário

Esse bolo nao vai farinha é apenas caseina, clara de ovo e aveia

Também acho que vc deveria rever a quantia de BCAA (algo tipo 0,4/kg corporal, lembrando que esse é o total do dia, não a quantia extra por suplementação), mas enfim...
Na minha dieta eu prefiro tirar todos os alimentos que contém glúten ( pão, bolo, etc... o que tiver farinha)
Apenas minha opinião, eu substituiria por outro tipo de carbo ...
Abraço e boa sorte...

Edit: Dê uma olhada aqui sobre BCAA é um tópico muito bom pra sanar dúvidas http://bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/

Blz, vlws pela ajuda. vou ver.

Editado por renan.perisse
Link para o comentário

Se eu entendi sua dieta está carb/prot/fats ~ 200g/200g/70g = 800Kcal/800Kcal/630Kcal = 2230Kcal?

Se for isso acho que pros seus macros está bem legal para começar!

Só divida corretamente, tipo não faça refeições incompletas tenta comer proteínas+carb+fats em todas as refeições para ter um esvaziamento gástrico controlado e insulina controlada tbm.

Ai só mudas as quantidades, tipo antes do treino + carb, depois do treino +carb... fora desses horários + fat - carb.

Eu fiz um dieta parecida e cheguei aos 72KG bf 9% natural.

Só lembre-se de atualizar a dieta sempre. Se você treina das 11h30 as 13h00 vc tem tempo de cozinhar então NA MINHA OPINIÃO não precisa suplementar, coma ovos carne vermelha e aveia/pão integral/arroz

abs

Abs,

Link para o comentário

Se eu entendi sua dieta está carb/prot/fats ~ 200g/200g/70g = 800Kcal/800Kcal/630Kcal = 2230Kcal?

Se for isso acho que pros seus macros está bem legal para começar!

Só divida corretamente, tipo não faça refeições incompletas tenta comer proteínas+carb+fats em todas as refeições para ter um esvaziamento gástrico controlado e insulina controlada tbm.

Ai só mudas as quantidades, tipo antes do treino + carb, depois do treino +carb... fora desses horários + fat - carb.

Eu fiz um dieta parecida e cheguei aos 72KG bf 9% natural.

Só lembre-se de atualizar a dieta sempre. Se você treina das 11h30 as 13h00 vc tem tempo de cozinhar então NA MINHA OPINIÃO não precisa suplementar, coma ovos carne vermelha e aveia/pão integral/arroz

abs

Abs,

pow guri, vlwss mesmo pela dica, mas tipo eu chego da academia tomo o whey e ja vou cozinhar sempre, dai eu almoço, da certinho o tempo de 40 minutos 1 hora

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...